Este fim de semana jogam-se os divisional playoffs da NFL na ELEVEN

By 19/01/2023NFL

Depois de um super fim de semana de Wild Cards da National Football League, joga-se agora a Divisional Round de playoffs. Oito equipas apuradas e quatro jogos imperdíveis, para acompanhar em direto na ELEVEN.

Calendário de jogos:

Sábado, 21 Janeiro às 21h30 – Jacksonville Jaguars x Kansas City Chiefs (ELEVEN2)

Os Jaguars chegam a este jogo com uma das vitórias mais surpreendentes da história, em que recuperaram de uma desvantagem de 27 pontos para conseguirem derrotar os Chargers. Já os Chiefs, a melhor equipa da sua conferência e os favoritos para esta partida, vão entrar em ação em busca da vitória. Um duelo que se espera empolgante entre dois dos treinadores mais criativos na perspectiva ofensiva, Doug Pederson e Andy Reid, que já trabalharam juntos e já levaram um troféu Lombardi para casa – Andy Reid com os Chiefs em 2019 e Doug Pederson em 2017 com os Eagles.

Domingo, 22 Janeiro às 01h15 – New York Giants x Philadelphia Eagles (ELEVEN1)

Terceiro duelo entre Giants e Eagles, num verdadeiro confronto entre Nova Iorque e Filadélfia. Os Giants chegam a este jogo depois de derrubarem os Vikings no fim-de-semana de Wild Card, mas acima de tudo depois de terem feito o jogo mais completo nas três dimensões do futebol americano: ataque, defesa e equipas especiais. Depois de terem descansado na semana passada, chegam com Jalen Hurts, o seu Quarterback recuperado, e são claramente os favoritos do duelo. Em campo, estarão as duas equipas lideradas pelos dois grandes favoritos a treinador do ano, Brian Daboll e Nick Sirianni, que além de excelentes treinadores, são grandes líderes motivacionais.

Domingo, 22 Janeiro às 20h – Cincinanati Bengals vs Buffalo Bills (ELEVEN2)

Depois de o encontro da semana 17 entre os Bengals e Bills ter sido cancelado, joga-se este domingo o primeiro duelo entre Josh Allen e Joe Burrow, dois talentos inegáveis na posição de Quarterback. Ambas as equipas entraram em ação no fim-de-semana de Wild Card e venceram os seus rivais de forma tagencial, os Bills por 3 pontos diante os Dolphins, os Bengals por 7 pontos diante os Ravens.

Domingo, 22 Janeiro às 23h30 – San Francisco 49ers vs Dallas Cowboys (ELEVEN1)

Quem acompanhava Futebol Americano no final da década de 80 e início da década de 90 do século passado está bem familiarizado com o duelo entre San Francisco e Dallas, equipas que dominaram estas gerações com muitos Super Bowls a serem divididos entre ambos. Os anos foram passando e nenhuma das duas equipas levanta o troféu desde os anos 90 – os 49ers foram a duas finais e perderam, os Cowboys têm ficado longe dessa há mais de 30 anos. Será um jogo incrível entre o génio ofensivo de Kyle Shanahan (treinador principal dos 49ers), o maior guru da NFL, e Dan Quinn (Coordenador Defensivo dos Cowboys), um dos gurus defensivos do momento, e com a presença de estrelas como Deebo Samuel, George Kittle, Christian McCaffrey, Brock Purdy, Nick Bosa, Dak Prescott, CeeDee Lamb, Micah Parson.

#NFLELEVEN 

O melhor do desporto é na ELEVEN. Até 31 de Janeiro adesão ao Passe Anual por apenas €11,99/mês sendo oferecida a primeira mensalidade. O passe está disponível em todos os operadores de Canais Pay-TV (MEO, NOS, NOWO e Vodafone) e em Elevensports.pt.