Mundial de Formula E arranca hoje na Cidade do México, para acompanhar em direto na ELEVEN

Arranca já hoje, na Cidade do México, a Temporada 9 do Campeonato Mundial de Formula E (ABB FIA Formula E World Championship 2023), com a estreia do carro Gen3 – para acompanhar em direto na ELEVEN.

A Formula E está de regresso para mais uma temporada repleta de adrenalina e com um novo carro, novas equipas e novas corridas, que prometem ainda mais emoção. António Félix da Costa, campeão de 2020, integra uma nova equipa, a TAG Heuer Porsche FE Team. Depois de ter corrido pela DS Techeetah na última temporada, o português vai agora pilotar o carro Porsche 99X Electric Gen3. Esta nova época da Formula E conta com duas novas equipas, a McLaren e a Maserati, que terão todos os olhos postos em si durante a competição.

Depois dos testes de pré-época realizados em Valência, o campeonato arranca com o E-Prix da Cidade do México. O novo Gen3 – que se apresenta como o carro de corrida elétrico mais rápido, leve, potente e eficiente alguma vez construído – estreia-se na primeira corrida do ano, que acontece já neste sábado, 14 de janeiro, no Autódromo Hermanos Rodríguez.

Todas as etapas do ABB FIA Formula E World Championship 2023 serão transmitidas em direto na ELEVEN.

E-PRIX CIDADE DO MÉXICO Formula E

13 de janeiro

22h30 – Treinos Livres 1 (ELEVEN 3)

 

14 de janeiro

13h30 – Treinos Livres 2 (ELEVEN 6)

15h40 – Qualificação (ELEVEN 6)

20H03 – Corrida (ELEVEN 6)

#FormulaEeleven #VamosAntonio

 

O melhor do desporto é na ELEVEN. Até 31 de Janeiro adesão ao Passe Anual por apenas €11,99/mês sendo oferecida a primeira mensalidade. O passe está disponível em todos os operadores de Canais Pay-TV (MEONOSNOWO e Vodafone) e em Elevensports.pt.