Recorde de Audiências na ELEVEN alcançado no arranque da UEFA Champions League 22/23

  • O Jogo do SL Benfica frente à Juventus, transmitido em exclusivo na ELEVEN a 14 de setembro registou um Share de 5,8%, tornando-se o jogo mais visto de sempre na ELEVEN
  • O Sporting CP x Tottenham foi o jogo com maior Reach de espectadores (284.200) e de sempre do Sporting CP, apesar da sua transmissão as 17h45
  • O Atl. Madrid x FC Porto foi o jogo, transmitido em simultâneo em sinal aberto na TVI, com os melhores resultados de sempre na ELEVEN, com 2,8% de Share, contactando com 215.300 espectadores.
  • A ELEVEN 1 foi, assim, o 2º canal de Pay-TV mais visto no Prime-Time, no dia 14 de setembro, no decorrer da 2ª jornada da UEFA Champions League

A UEFA Champions League arrancou, mais uma vez, em grande para a ELEVEN. A nova época da maior Competição de Clubes de Futebol do mundo voltou a dar excelentes resultados de audiências para a ELEVEN, com um novo recorde registado durante o jogo do Benfica frente à Juventus e com a ELEVEN 1 a registar o seu melhor resultado de sempre e a ficar na 2ª Posição do top de canais de Pay-TV mais vistos em Prime Time (4% Share).

A partida do SL Benfica com a Juventus, em Turim, da segunda jornada da UEFA Champions League, alcançou mais de 462 mil espectadores, correspondente a um Share de 5,8%, a Maior Quota de Share de Audiências registada pelo canal até ao momento.

No dia anterior, a 13 de setembro, o encontro do Sporting CP com o Tottenham foi o jogo com maior Reach (284.200) e Rating (157.300) de sempre do Sporting CP, batendo os resultados da primeira jornada (148.300 de Rating e 263.700 de Reach).

Já o jogo do FC Porto contra o Atlético de Madrid, referente à primeira jornada da competição e transmitido na ELEVEN 1, no dia 7 de setembro, também registou resultados excelentes, já que foi o jogo transmitido em simultâneo com a TVI, em canal aberto, com os melhores resultados de sempre na ELEVEN, registando 2,8% de Share, com 124.600 espectadores de Rating, contactando 215.300 espectadores no decorrer da emissão.

A ELEVEN 1 garantiu a 2ª posição em Prime-Time (20h-24h) dos canais de Pay-TV mais vistos em Portugal, no dia 14 de setembro, com 4% de Share, ficando apenas atrás da CMTV.

Este recorde de audiências, alcançado nas duas primeiras jornadas da UEFA Champions League, está suportado, também, por um crescimento superior a 15% dos Subscritores da ELEVEN, após a conclusão da segunda jornada da UEFA Champions League.

#ChampionsELEVEN

 

Dimensão do alvo:
Indivíduos com 4 ou + anos residentes em lares com subscrição – 8.696.725 ind (a partir de 8 Nov 2021).
Fonte: CAEM/GfK – Evogenius Reporting (dados Live+Vosdal)