ELEVEN com programação especial para a Final da UEFA Champions League

Com as grandes finais de competições europeias a aproximarem-se (eChampions League a 27 de maio na Space Arena em Estocolmo e da UEFA Champions League a 28 de maio no Stade de France, Paris), a ELEVEN prepara três dias repletos de emissões especiais e nas quais não vão faltar transmissões em direto e várias entrevistas exclusivas.

Final da UEFA Champions League

A 28 de maio, pelas 20h00, o Stade de France recebe a final da UEFA Champions League. A disputa pelo troféu mais desejado pelos clubes europeus, numa final entre Liverpool e Real Madrid, será transmitida em direto pela ELEVEN. A narração estará a cargo de Pedro Filipe Maia, comentários de Fernando Meira, reportagem de Sérgio Filipe Oliveira e conteúdos digitais exclusivos captados por Miguel Oliveira.

Neste sábado, a ELEVEN tem uma vasta emissão preparada, com início às 17h30. Uma operação que se divide entre 3 pontos: estúdios ELEVEN Portugal em Lisboa, estúdio no palco da final e junto das fan zone em Paris. Aos já enunciados, juntam-se Pedro Mendonça Pinto, com a apresentação do Pré e Pós jogo no relvado do Stade de France, a que se juntam convidados especiais como: Emilio Butragueño, Ian Rush, Fabio Cannavaro, Fernando Morientes, entre outras estrelas do futebol mundial. Em Lisboa, Inês Silva Pereira conta com os comentários de Costinha e Márcio Madeira. Toda a cerimónia de abertura, bem como o concerto de Camila Cabello, é para ser visto na ELEVEN.

Na sexta-feira, 27 de maio, a ELEVEN arranca com a emissão especial Champions ELEVEN Final Paris 2022 às 15h45. Até às 19h30 poderá ver, em exclusivo, os treinos na íntegra de Liverpool e Real Madrid, bem como assistir às Conferências de Imprensa e a todos os conteúdos exclusivos que a ELEVEN preparou para esta emissão. Diogo Jota, Fabinho, Roberto Firmino, Allison Becker, Karim Benzema, Carlo Ancelotti, Jürgen Klopp, Mohamed Salah, Jordan Henderson, são alguns dos protagonistas para ouvir em exclusivo na ELEVEN. A juntar-se ao leque de futebolistas, entrevista exclusiva também com Camila Cabello, que vai protagonizar o espectáculo de abertura da Final de Paris 2022.

No domingo, já conhecido o vencedor da UEFA Champions League 2021/22, a ELEVEN promove uma análise mais aprofundada, detalhada e trabalhada dos momentos chave da final, recorrendo à realidade aumentada.

Ao longo de todo o fim de semana, os fãs vão poder, como sempre, participar nas emissões ELEVEN, através da hashtag #ChampionsELEVEN, ou através do QR Code disponível na emissão.

Final da eChampions League

A juntar à vasta operação da Final, sexta-feira, decide-se o vencedor da eChampions League. Com lugar na Space Arena de Estocolmo, o grande torneio da EA SPORTS FIFA 22™ Global Series tem transmissão na ELEVEN a partir das 12h00.

Numa tarde que promete ser intensa e renhida, os fãs de eSports vão poder acompanhar na ELEVEN a competição dos oito jogadores da elite europeia, que foram apurados para esta fase final. Com comentário de Gonçalo “bombNuker” Miguéis e de José “Runrun” Soares, os jogos são transmitidos na ELEVEN 2 e no YouTube da ELEVEN Portugal.

Os participantes na final da eChampions League vão, assim, lutar pela oportunidade de erguer o cobiçado troféu e levar para casa o prémio monetário associado. Além disso, os três melhores jogadores também irão garantir um lugar nos “Play-offs” da EA SPORTS FIFA 22 Global Series, em Julho.

Calendário de Programação:

Sexta-feira, 27 de maio

12h00 às 18h30 (ELEVEN 2 e YouTube da ELEVEN Portugal) – Final da eChampions League

15h45 às 19h30 (ELEVEN 1)  – Especial UEFA Champions League Final 2022 – Champions ELEVEN – Treinos, entrevistas e conferências de imprensa

21h30 às 22h30 (ELEVEN 1) – Especial UEFA Champions League Final 2022 – Champions ELEVEN

Sábado, 28 de maio

17h30 às 20h00 (ELEVEN 1) – Pré-Jogo UEFA Champions League Final 2022

20h00 às 22h00 (ELEVEN 1) – UEFA Champions League Final 2022: Liverpool x Real Madrid

22h00 às 00h00 (ELEVEN 1) – Pós-Jogo UEFA Champions League Final 2022

Domingo, 29 de maio

22h00 às 23h00 (ELEVEN 1) – Champions ELEVEN – Especial UEFA Champions League Final 2022

#ByTheFans #ForTheFans #ChampionsELEVEN