ELEVEN recebe Prémio Marca Recomendada 2022

By 25/05/2022ELEVEN

A ELEVEN foi eleita “Marca Recomendada 2022” na categoria Canais de Televisão, e recebeu hoje o troféu atribuído pela Consumers Trust. Esta distinção vem reafirmar a boa qualidade do serviço e da oferta de conteúdos da ELEVEN, reforçando a sua posição enquanto Marca de Confiança.

O canal desportivo conquistou assim o primeiro lugar no ranking de Canais de Televisão, categoria inserida em “Comunicações, TV e Media”, que abrange toda a oferta a nível nacional. Este prémio diz respeito à 2ºedição da distinção Marca Recomendada, concebido pela Consumers Trust, startup tecnológica e rede global da qual faz parte a plataforma Portal da Queixa.

Este troféu é um reconhecimento atribuído no Portal da Queixa pelos consumidores e premeia o elevado nível de performance das marcas, assim como a sua relação com o público, ao longo dos 12 meses que antecedem o ano a que o prémio se refere.

Nuno Filipe Miranda recebe o troféu das mãos de Sónia Lage Lourenço

 

Nuno Filipe Miranda, diretor de Marketing, Comunicação, Parcerias e Publicidade da ELEVEN em Portugal, salienta: “É com grande entusiasmo que recebemos este prémio atribuído pela Consumers Trust, que demonstra a qualidade dos nossos serviços e ofertas, perante o olhar dos consumidores. Este reconhecimento por parte dos telespetadores da ELEVEN motiva-nos ainda mais para continuarmos a trabalhar no sentido de manter a posição enquanto insígnia de preferência no que diz respeito à transmissão de conteúdos desportivos.”

Sónia Lage Lourenço, CEO & Founder do Portal da Queixa by Consumers Trust, afirma: “A ELEVEN teve um desempenho exemplar ao longo de todo o ano no Portal da Queixa, com resultados que demonstram confiança e satisfação por parte dos consumidores. Com uma liderança forte e consistente, durante o ano de 2021, reforçou a sua reputação na plataforma junto dos consumidores. Sendo o Portal da Queixa uma ponte que permite uma melhor comunicação entre marcas e consumidores, não poderíamos estar mais orgulhosos de todo o trabalho desenvolvido”. 

O Portal da Queixa é visitado por mais de 3 milhões de consumidores por mês e tem mais de 700 mil utilizadores registados, além de 9 mil marcas presentes na plataforma. A maioria das pessoas procura a plataforma para comunicar diretamente com outros consumidores, marcas e entidades públicas, bem como, para compararem marcas com base no Índice de Satisfação. Mais de 90% dos visitantes do Portal da Queixa não efetua uma reclamação, mas pesquisa informações sobre uma marca ou serviço antes de procederem à decisão da compra final.