Fulham está de volta à Premier League, a partir de Agosto, em exclusivo na ELEVEN

Com a vitória em casa sobre o Preston, por 3 – 0 (2 golos de Aleksandar Mitrović e 1 golo de Fábio Carvalho), o Fulham Football Club, equipa londrina comandada pelo treinador português Marco Silva, assegura a liderança do EFL Championship e a promoção e regresso à elite do futebol inglês na Premier League.

Despromovidos ao Championship na época passada, os “whites” asseguram o regresso à Premier League a três jornadas do fim, com a vitória em casa, no Craven Cottage, frente ao Preston North End FC. A esquipa comandada por Marco Silva  conseguiu alcançar 26 vitórias, oito empates e oito derrotas em 42 jogos.

O Fulham segue isolado na liderança do Championship, com 86 pontos, seguido do Bournemouth (2º lugar com 41 jogos e 77 pontos), sendo que os “whites” têm vantagem de 13 pontos para o Huddersfield Town, que com 43 jogos ocupa a terceira posição de acesso aos playoffs de promoção, assim como o quarto, quinto e sexto lugares, ocupados por Luton Town (71 pontos com 43 jogos), Nottingham Forest (70 pontos com 41 jogos) e Sheffield Untied (66 pontos com 43 jogos), respetivamente.

Os jogos do Fulham poderão continuar a ser acompanhados na ELEVEN, que na época 2022/23 vai transmitir todos os 380 jogos da Premier Legue, em direto e em EXCLUSIVO.

#ByTheFans #ForTheFans #ChampionshipELEVEN #PremierELEVEN