ELEVEN distinguida nos DIT Business Awards, que premeiam a performance de empresas Britânicas e Portuguesas em Portugal

By 12/03/2022ELEVEN

A ELEVEN foi umas das empresas premiadas na 12ª edição dos DIT Business Awards, evento organizado pela Embaixada do Reino Unido em Portugal e pelo UK Department for International Trade (DIT) em Portugal. A ELEVEN foi distinguida na categoria “New to Market”, como resultado da performance e resultados alcançados em Portugal.

Depois de dois anos de interrupção devido à pandemia, os DIT Business Awards voltaram a distinguir empresas portuguesas que escolheram o Reino Unido como destino de investimento internacional, bem como empresas britânicas que alcançaram o sucesso no mercado português.

Department for International Trade em Portugal, Departamento do Governo Britânico responsável por promover a expansão internacional das empresas britânicas e atrair investimento estrangeiro para o Reino Unido, celebrou, mais uma vez, o êxito e os esforços destas empresas nos últimos três anos, e olhou para o futuro das relações comerciais e de investimento entre Portugal e o Reino Unido, que têm vindo a fortalecer-se cada vez mais.

A 12ª edição do evento teve lugar esta quinta-feira, 10 de março, na Residência Oficial Britânica em Lisboa.  Os esforços, o trabalho, a inovação e os resultados que a ELEVEN tem conseguido em Portugal foram reconhecidos com o prémio “New to Market”, entregue pelo Comissario do Governo Inglês para o Comércio na Europa, Chris Barton, em conjunto com o Embaixador Britânico em Portugal, Christopher Sainty.

É extremamente recompensador voltar a estar com as empresas britânicas e portuguesas que a nossa equipa comercial na Embaixada tem vindo a acompanhar, e que, apesar dos enormes desafios a nível económico e social dos últimos dois anos, persistiram até ter sucesso nos seus objetivos de crescimento. Hoje reconhecemos e celebramos o seu esforço, olhando também para o futuro, que esperamos seja de recuperação e crescimento da relação bilateral de comércio e investimento entre Portugal e o Reino Unido”, afirmou Christopher Sainty, Embaixador Britânico em Portugal.

Sentimo-nos bastante lisonjeados por receber esta distinção nos DIT Business Awards. O prémio da categoria New to Market representa todo o trabalho e a estratégia que temos vindo a desenvolver em Portugal ao longo destes últimos três anos. Hoje, podemos afirmar que a ELEVEN tem já uma grande notoriedade no mercado Português, e este prémio é a prova do sucesso e crescimento alcançado ao longo dos primeiros 3 anos de atuação em Portugal”, afirma Jorge Pavão de Sousa, Managing Director da ELEVEN em Portugal.

#ByTheFans #ForTheFans #DITBusinessAwards #BusinessIsGREAT