Ao 11º jogo da Champions League em Portugal esta época, a ELEVEN regista o share mais elevado de sempre

O encontro do Benfica na UEFA Champions League, frente ao Ajax, permitiu à ELEVEN atingir 4,7% de share médio durante a transmissão.

A ELEVEN atingiu 4.7% de share médio no passado dia 23 de fevereiro, durante a transmissão exclusiva do jogo do Sport Lisboa e Benfica frente ao Ajax, referente à primeira mão dos Oitavos de Final da Champions League. O canal ELEVEN 1 registou uma audiência média de 228,5 mil telespectadores e atingiu no pico 387,8 mil telespectadores.

Em Prime Time a ELEVEN 1 foi o 5º Canal mais visto em Portugal, registando um Share de 3,15%, com um Reach superior a 409 mil telespectadores.

Esta performance de audiências, e durante o período das 20h-22h, permitiu à ELEVEN 1 ser o 2º canal mais visto em Pay-TV, apenas tendo a CMTV melhor registo.  De salientar, também, que o programa “Champions ELEVEN – Pós Jogo” registou uma audiência média de 19,5 mil telespectadores, com um pico de 85,2 mil telespectadores.

No grupo-alvo prioritário (homens 25-64 anos), e para o mesmo período das 20-22h, o canal ELEVEN 1 registou uma performance superior em 0,7 p.p relativamente à do canal generalista RTP1.

Esta performance de audiências está diretamente associada ao aumento de 58% do parque médio de subscritores da ELEVEN, comparativamente com o período homólogo da época transata, referente ao final da primeira mão dos Oitavos de Final da UEFA Champions League.

#ByTheFans #ForTheFans