ENTREVISTA EXCLUSIVA COM MARCO SILVA

Marco Silva, treinador do Fulham FC, que se encontra na primeira posição da tabela do English Football League Championship, deu uma entrevista exclusiva à ELEVEN onde, entre diversos temas, abordou o momento que o Fulham está a viver e a eventual subida à Premier League.

Marco Silva sobre Momento que vive o Fulham FC

Não há nenhum clube que ganhe o que quer que seja em Janeiro ou em Fevereiro, e nós até agora não ganhámos absolutamente nada. Ganhámos sim o direito de estar na posição em que estamos porque temos feito muitas coisas bem. Ganhámos o respeito de quem acompanha este campeonato e, acima de tudo, temos sentido nós próprios o prazer de estarmos a conseguir bons resultados ou muito bons resultados, mas da forma que os estamos a conseguir.

Marco Silva sobre subida à Premier League

É o objetivo desde o princípio da época e não vamos esconder. Não escondemos a ninguém e não vamos esconder agora. Não vamos esconder agora. Tenho de repetir, é um clichê, mas tenho de repetir que ninguém ganha nada em Janeiro ou em Fevereiro. Ninguém consegue conquistar nada em Janeiro ou em Fevereiro. O que vai fazer a diferença é a forma como vamos reagir a seguir a esses momentos que vão aparecer para nós de maior fadiga, com jogos de 3 em 3 dias, essas questões todas, que nós temos reagido muito bem até agora, mas que qualquer percalço pode sempre acontecer e nós temos de estar preparados e vai fazer a diferença como iremos reagir. Portanto é dizer que nós vamos continuar a lutar, vamos continuar a lutar por esse objetivo. Em relação a poder estar lá ou não, nós temos que fazer por merecer e temos mais 3 meses para o provar.

 

📺 Entrevista de Marco Silva em Exclusivo à ELEVEN, estreia dia 28 de Fevereiro, às 22h00, na ELEVEN 1

#ChampionshipELEVEN #PremierELEVEN