ENTREVISTA EXCLUSIVA COM NUNO MENDES

Em entrevista exclusiva à ELEVEN, Nuno Mendes, lateral-esquerdo emprestado pelo Sporting ao PSG, falou, entre diversos temas, sobre o próximo jogo do Sporting frente ao Manchester City, na primeira mão dos oitavos de final da Champions League, e também sobre o seu colega de equipa, Kylian Mbappé.

Sobre o Sporting x Man. City:

“O City tem uma grande equipa como toda a gente sabe. Vai ser um jogo difícil para o Sporting, para o City também. Porque o Sporting pode não ter os jogadores que o City tem, mas tem uma equipa muito unida, (que) não dá nada por perdido. Acho que é isso que demonstra o que é o Sporting, um clube muito unido, muito aguerrido. Vai ser um jogo muito difícil para o Sporting, mas também não vai ser fácil para o City. Acho que o Sporting vai dar tudo, desde o primeiro até o último minuto, no primeiro e no segundo jogo, e logo se verá o resultado. Como é óbvio quero que o Sporting ganhe”.

Sobre Kylian Mbappé:

 

“Tem coisas que ele faz que nunca vi nenhum jogador fazer. É um jogador com muita qualidade, jovem. E ainda tem muito, muito para dar. Acho que se está a mostrar. Toda a gente sabe da qualidade dele, mas acho que ele ainda tem mais para dar. Já está a dar muito, mas tem ainda muito mais, porque é jovem e tem muitos anos pela frente e acho que vai demonstrando isto”.

 

O melhor do desporto é na ELEVEN. Passe Semestral por apenas €9,99/mês durante 6 meses.

#ByTheFans #ForTheFans # Ligue1ELEVEN