ELEVEN Desconfina: Sem testes para entrar

By 08/02/2022ELEVEN

ELEVEN abre sinal para que todos aproveitem o fim de semana com o melhor do desporto.

Não precisar de testes para assistir ao Super Bowl em Los Angeles, aos jogos da Bundesliga, da LaLiga e Ligue 1 ou ao E-Prix de Formula E, na Cidade do México? A ELEVEN transforma em realidade aquilo que parece impossível em tempos de pandemia, e abre o sinal de transmissão dos seis canais, nos operadores e serviço de streaming, no fim de semana de 11 a 13 de fevereiro, convidando o público a viajar até ao universo desportivo sem necessitar de testes à entrada.

 

Participar em eventos de portas abertas, sem necessidade de testes para entrar, podendo viver todo o espetáculo do desporto sem preocupações, é ainda uma realidade distante no contexto atual. Mas a ELEVEN quer relembrar que é possível assistir ao melhor do desporto sem barreiras e, por isso, vai abrir o sinal ao público em geral, no fim de semana do Super Bowl, um dos eventos mais vistos em todo o mundo.

A campanha ELEVEN Desconfina permite que os fãs de desporto viajem desde os Estados Unidos até França, passando pelo México, Espanha ou pela Alemanha, e vivam as emoções do futebol, Formula E e NFL com o Super Bowl e o Halftime Show a partir do conforto de casa – ou até onde a rede de telemóveis funcionar. Como? Deixando o sinal de transmissão aberto a partir das 19h desta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, em todos os operadores (MEO, NOS, NOWO e VODAFONE) e no serviço de streaming da ELEVEN. Mas não há truques: qualquer pessoa terá acesso livre até às 9h00 de dia 14, permitindo assistir à final da NFL completa, em direto.

Posições da ELEVEN nos operadores:

MEO –  Canal 31

NOS – Canal 30

NOWO – Canal 65

VODAFONE – Canal 35

Para ver no serviço de streaming da ELEVEN basta ir a elevensports.pt e aderir ao passe Desconfina (não será pedido qualquer dado bancário).

Além do Super Bowl e do tão esperado Halftime Show, que este ano conta com nomes como Kendrick Lamar, Dr. Dre, Snoop Dog, Mary J. Blige e Eminem, o fim de semana contará ainda com eventos desportivos para todos os gostos, com as melhores ligas da Europa como a Ligue 1, LaLiga, Bundesliga, ou o E-Prix de Formula E, na Cidade do México, com António Félix da Costa.

“Quando afirmamos que somos uma marca feita By the Fans, For The Fans, levamos esta questão muito a sério. Sabemos bem a falta que nos fez podermos acompanhar sem restrições os nossos deportos preferidos de perto nos últimos dois anos. Por isso, decidimos criar a campanha #ELEVENDesconfina e dar a oportunidade a todos os portugueses de experimentar aquilo que a ELEVEN proporciona, sem barreiras e sem riscos, num fim de semana que tem uma programação completa, diversa e emocionante, e que conta com um dos maiores eventos do ano, o Super Bowl”, afirma Nuno Filipe Miranda, Diretor de Marketing, Comunicação e Parcerias da ELEVEN Portugal.

 

Destaques da ELEVEN entre os dias 11 e 13 de Fevereiro:

 

Sexta-Feira, 11 de Fevereiro

19h00 – Especial Planeta ELEVEN (ELEVEN 1 e Live Facebook, Twitch e YouTube)

20h00 – Ligue 1 Uber Eats: PSG x Rennes (ELEVEN 1 e Live no Facebook)

 

Sábado, 12 de Fevereiro

19h30 – Especial Planeta ELEVEN (ELEVEN 1 e Live Facebook, Twitch e YouTube)

20h00 – LaLiga Santander: Atl. Madrid x Getafe (ELEVEN 1 e Live no Facebook)

21h15 – Formula E ELEVEN Pré E-Prix (ELEVEN 3 e Live no Twitch e YouTube)

22h00 – E-Prix Cidade do México (ELEVEN 3 e LIVE no Facebook)

23h00 – Formula E ELEVEN Pós E-Prix (ELEVEN 3 e LIVE no Twitch e YouTube)

 

Domingo, 13 de Fevereiro

14h30 – Bundesliga: Union x Dortmund   (ELEVEN 2 e Live no Facebook)

19h30 – Especial Planeta ELEVEN (ELEVEN 1 e Live Facebook, Twitch e YouTube)

22h00 – NFL ELEVEN Super Bowl LVI (ELEVEN 1 e Live Facebook, Twitch e YouTube)

23h30 – NFL: Super Bowl LVI – Cincinnati Bengals x Los Angeles Rams (ELEVEN 1 )

 

O melhor do desporto é na ELEVEN. Passe Semestral por apenas €9,99/mês durante 6 meses.

#ByTheFans #ForTheFans #ELEVENDesconfina