GELSON MARTINS EM ENTREVISTA EXCLUSIVA À ELEVEN

O futebolista português Gelson Martins, que joga atualmente no AS Monaco, que compete na Ligue 1 Uber Eats, e que iniciou a carreira no Sporting CP, deu uma entrevista exclusiva à ELEVEN, onde, entre diversos temas, falou sobre o sonho de regressar à seleção portuguesa, sobre Rúben Amorim no Sporting e sobre a Academia do clube, que considera ser uma das melhores do mundo.

Sobre a seleção

Portugal tem uma seleção muito forte, e é capaz de ganhar à Turquia e ao próximo adversário na final. Acho que Portugal tem uma grande equipa para se apurar e estar no Mundial.

Tenho sempre o sonho de estar na seleção, o sonho nunca vai morrer. Vou sempre lutar e fazer o máximo para lá estar. Vou lutar para isso e o meu sonho nunca vai morrer. Para voltar à seleção tenho de fazer o meu melhor aqui, tenho de estar bem. É isso que estou a tentar fazer, dar 100% para estar bem aqui, estar a fazer números e marcar golos. Assim vai ser mais fácil regressar.”

Sobre o Sporting CP

“Tem estado muito bem, está a fazer um ano igual à época passada, o Sporting conseguiu manter a estabilidade que precisava e espero que de agora em diante seja sempre em grande.

Rúben Amorim surpreendeu-me muito, acho que é um grande treinador e a maneira como lida com os jogadores e motiva os jogadores acho que é muito importante. Tem muito mérito no modo como eles jogam e como eles se dão bem.

Estou contente (com o surgimento de novos jogadores da Academia), é o que o Sporting merece com a qualidade que tem. É uma das melhores academias do mundo. O Sporting só tem a crescer, de certeza que vão sair de lá muitos mais jogadores para outros grandes clubes europeus.

Eu também lá estive e sei como é, somos preparados para quando lá chegarmos tudo ser mais fácil, ali os jogadores são preparados desde a equipa B e dos juniores, e estão preparados para dar o salto.” 

A entrevista completa será transmitida hoje, pelas 21h00, na ELEVEN 1.

O melhor do desporto é na ELEVEN. Desde €6,99.

#ByTheFans #ForTheFans #Ligue1ELEVEN