ELEVEN termina a fase de grupos da UEFA Champions League com novo recorde de audiências

A fase de grupos da UEFA Champions League 2021/2022 terminou em grande para a ELEVEN. O jogo do Benfica, que foi transmitido em exclusivo na ELEVEN 1, bateu um novo recorde e registou um share de 4.2%, atingindo mais de 409 mil espectadores.

Na sexta e última jornada da fase de grupos da UEFA Champions League, os canais ELEVEN voltaram a registar excelentes resultados. A ELEVEN 1, que transmitiu em exclusivo os jogos decisivos do FC Porto e do SL Benfica, bateu novos recordes de audiências nos dias 7 e 8 de dezembro.

A partida do SL Benfica com o Dynamo Kyiv atingiu mais de 409 mil portugueses, a que corresponde um share de 4.2%, a maior quota de share de audiências registada pelo canal até ao momento, e uma audiência média de mais de 222 mil espectadores. Analisando o seu grupo alvo prioritário (homens 25-64 anos), no período do jogo (20h – 22h), a ELEVEN 1 obteve um share de 6% e uma audiência média de mais de 140 mil espectadores, naquele grupo alvo.

O jogo do FC Porto contra o Atlético de Madrid, transmitido na ELEVEN 1 no dia 7 de dezembro, também registou resultados excelentes, atingindo 306 mil pessoas durante a partida e registando uma audiência média de mais de 167 mil espectadores, no período entre as 20h-22h. Em termos de share, o canal alcançou os 3.4% e, se analisarmos o grupo alvo prioritário da ELEVEN (homens 25-64 anos), um share de 7.2% com uma audiência média de mais de 124 mil seguidores.

A ELEVEN 1 ocupou a quinta posição em Prime-Time (20h-24h) dos canais mais vistos, nos dias 7 e 8 de dezembro, sendo o segundo canal mais visto em todos os canais de Pay-TV naqueles dias.

Este recorde de audiências alcançado no final da fase de grupos da UEFA Champions League 2021/2022 está suportado, também, por um crescimento superior em 60% dos subscritores da ELEVEN, comparado com o final da fase de grupos da época passada.

O melhor do desporto é na ELEVEN. Desde €6,99.

#ByTheFans #ForTheFans #ChampionsELEVEN

 

Dimensão do alvo:

MAS ABCD 25/64 – 1992.8; Amostra 497 ( 21.05% )

Universo – 9466.0; Amostra 2 395 ( 100.00% )

Fonte: dados CAEM/GFK reproduzidos na Yumi – Mediamonitor

Canal base: Total TV

Currency: Total dia