A ELEVEN VOLTA A LIDERAR CANAIS DE DESPORTO EM NOITES DE CHAMPIONS

Nesta quarta jornada da UEFA Champions League a ELEVEN voltou a obter excelentes resultados, liderando as audiências dos canais de desporto em Prime Time, sendo o segundo canal mais visto em Pay TV na terça-feira, com um share de 3.80%.

O jogo Bayern x Benfica de terça-feira (20h00), que teve transmissão exclusiva na ELEVEN 1, obteve um share de 6.70%, sendo o segundo mais visto de sempre (o mais visto foi o Benfica x Barcelona, com 7.00% de share, na ELEVEN 1, no dia 29 de setembro).

O jogo de ontem entre o AC Milan x FC Porto (17h45), também com transmissão exclusiva na ELEVEN 2,  obteve um share de 6.30%, contribuindo para a melhor posição no ranking deste canal que obteve o melhor resultado de sempre no share diário.

Em termos de share o jogo do Bayern frente ao Benfica foi o mais visto na ELEVEN nesta jornada, seguido do AC Milan x FC Porto, e do Liverpool x Atlético.

O programa Champions ELEVEN, às terças e quartas entre as 22h e 23h, que conta com Pedro Mendonça Pinto, César Peixoto, Fernando Meira, Pedro Filipe Maia e analisa toda a jornada da UEFA Champions League dos dias, desde o estúdio até aos estádios, continua a ser um dos programas desportivos preferidos dos portugueses, com um share médio de 1.0% ao longo das quatro jornadas.

 

#ChampionsELEVEN

 

Fonte: dados CAEM/GFK reproduzidos na Yumi – Mediamonitor

Alvo: MAS ABCD 25/64