ELEVEN volta a bater record de audiências durante a segunda jornada da Champions 2021/2022

A ELEVEN atinge valores máximos de audiência durante a segunda jornada da UEFA Champions League. O jogo do Benfica voltou a ser a partida mais vista de sempre nos canais ELEVEN.

Na última quarta-feira, o canal ELEVEN 1 obteve excelentes resultados, ficando em sétimo lugar no TOP de canais Cabo, e registando um share de 1,25% e um reach de 388.9 mil espetadores.
O jogo do SL Benfica voltou a ser o jogo mais visto de sempre na ELEVEN, atingindo uma audiência média de mais de 191 mil espetadores e um pico acima de 360 mil espetadores em todas as plataformas, o que representa um aumento de 26% face ao jogo contra o Dynamo Kyiv, na primeira jornada da maior competição de clubes de futebol do mundo.
Os resultados da partida do SL Benfica contra os ucranianos tinham já representado um acréscimo de mais de 50% face ao melhor jogo até então transmitido nos canais ELEVEN, atingindo uma audiência média de mais de 175 mil espetadores e um pico acima de 300 mil espetadores em todas as plataformas.
O programa Champions ELEVEN – Pós Jogo desta quarta-feira, que mostrou a análise em estádio e estúdio de toda a jornada da UEFA Champions League do dia, conseguiu uma audiência média de mais de 52 mil espetadores.

Os resultados obtidos estão diretamente relacionados com o aumento de mais de 58% de parque de subscrições da ELEVEN no acumulado das duas jornadas da Champions League de setembro deste ano.

#ChampionsELEVEN