Frodeno x Sanders: Duelo de gigantes de triatlo, na ELEVEN

By 15/07/2021Triatlo

O tricampeão mundial de Ironman, Jan Frodeno, desafiou o seu homólogo canadiano Lionel Sanders para um confronto direto de triatlo de longa distância – Zwift Tri Battle Royale – com 3,8km de natação, 180km de ciclismo e 42,2km de corrida. O evento vai decorrer em Allgäu, na Alemanha, no próximo dia 18 de julho, com transmissão em direto na ELEVEN.

 O duelo de gigantes entre os maiores competidores da história do triatlo, Jan Frodeno e Lionel Sanders, realiza-se no próximo Domingo, dia 18 de julho, às 7h45 na ELEVEN 2 com comentários em português de Hugo Sousa, Bruno Pais e Hélder Milheiras. A competição vai decorrer em Allgäu, na Alemanha, local escolhido devido ao seu cenário pitoresco, com um percurso extremamente rápido e excelente localização, proporcionando o contraste perfeito de puro desempenho numa região de beleza incontornável.

Jan Frodeno é um triatleta profissional alemão com 39 anos, que vive e treina em Girona, Espanha. Frodeno é 3 vezes campeão mundial de Ironman (Kona) 2019, 2016 e 2015 e medalha de ouro nos Jogos Olímpicos em 2008. Em 2016, Frodeno quebrou o Recorde Mundial de distância do Ironman por 6 minutos, estabelecendo um novo tempo recorde de 7:35:39.  Apesar de seu sucesso inquestionável, Frodeno ainda encontra maneiras de elevar mais a fasquia. O seu objetivo no Tri Battle Royale é conseguir isso mais uma vez.

Lionel Sanders, Canadiano de 33 anos, é quatro vezes campeão de Ironman e 30 vezes campeão de Ironman 70.3. Ganhou o ITU Long Course World Championships 2017 e terminou em segundo lugar no Ironman World Championships. Em 2016 bateu o Recorde Mundial do Ironman no Arizona, com o tempo de 7:44:29. Sanders usa o triatlo como um escape para testar e explorar os seus limites físicos e mentais e a sua missão é inspirar outros a fazer o mesmo.

O melhor do desporto, APENAS na ELEVEN, desde €6,99

Triatlo na ELEVEN é outro nível.

 #ByTheFans #ForTheFans #TriatloELEVEN