ANTÓNIO FÉLIX DA COSTA DEFENDE TÍTULO DE CAMPEÃO COM VICE LIDERANÇA NO MUNDIAL

By 12/07/2021Formula E

Ontem em Nova Iorque, o piloto português da DS Techeetah e atual campeão de Formula E, António Félix da Costa, alcançou o 3º lugar do pódio na segunda corrida do E-Prix de Nova Iorque, ascendendo, assim, ao 2º lugar da classificação de pilotos do ABB FIA Formula E, que é transmitido na ELEVEN.

Faltam apenas 2 E-Prix, com rondas duplas (Londres – 24/25 julho e Berlim -14/15 agosto), para António Félix da Costa, atual campeão de Formula E poder renovar o título e tornar-se o primeiro campeão do mundo da ABB FIA Formula E, que este ano passou a ter o título de Campeonato Mundial.

Atualmente Félix da Costa conta com 76 pontos, ou seja, menos 5 que o líder do mundial, o britânico Sam Bird (Jaguar Racing). O piloto português fez história em agosto do ano passado ao ter garantido o primeiro título português da história da Formula E.

A DS Techeetah Formula E Team participou pela primeira vez no ABB FIA Formula E Championship na temporada 2016/17, contando já com 59 corridas, 14 vitórias e 36 pódios, tendo conquistado 3 títulos de pilotos em 2017/18, 2018/19 e 2019/20, e pode estar a caminho do quarto título consecutivo, na temporada 2020/21.

Todas as etapas do ABB FIA Formula E World Championship são acompanhadas, em direto e em português, pela equipa FORMULA E ELEVEN, composta por Diana Pereira na apresentação, Miguel Roriz na narração e Henrique Chaves nos comentários de todas as sessões de treinos, qualificação e super pole. Num estúdio dedicado e criado exclusivamente para a Formula E, fazem a antevisão e análise de todas as etapas, nos programas de Pré e Pós E-Prix.

Os subscritores da ELEVEN podem ainda ver todos os E-Prix da temporada, bem como highlights de produção própria e magazines da ABB FIA Formula E, em www.elevensports.pt, tudo em direto e on-demand.

Toda a Formula E na ELEVEN, desde €6,99.

Formula E na ELEVEN é outro nível.

#ByTheFans #ForTheFans #FormulaEELEVEN #VamosAntonio