ELEVEN LIDERA RESULTADOS NAS REDES SOCIAIS

By 08/06/2021ELEVEN

Desde 2018, em menos de 3 anos de operação em Portugal, a ELEVEN, com o seu tom de voz, interação com os fãs e conteúdos premium de desporto, conseguiu destacar-se nas redes sociais, onde lidera a corrida com um Engagement Rate muito acima da concorrência e da indústria em geral.

Sob o lema #ByTheFans #ForTheFans a ELEVEN alcançou um lugar de destaque nas redes sociais pela forte interação para com os fãs de desporto, o seu tom de voz, os extraordinários conteúdos e forte capacidade gráfica sob forma de approach inovador para o mercado (criação de canais como o  WhatsApp e o Telegram para levar os melhores conteúdos, golos, jogadas aos fãs), a maneira de comunicar e promover o desporto sempre pela positiva, com um forte apelo constante à portugalidade das equipas e jogadores portugueses a brilhar pelo Mundo fora.

A ELEVEN está presente em 8 redes sociais (Facebook; Twitter; Instagram; LinkedIn; YouTube;  Twitch;  Pinterest e TikTok) e nas principais plataformas de Podcasts (Apple Podcasts, Castbox, Google Podcasts, SoundCloud e Spotify).

A ELEVEN ultrapassou em 2 vezes mais a Sport TV (10% vs 5,6%) em Engagement Rate nas redes sociais (Facebook + Instagram + Twitter), bem como em 9% a média da indústria, segundo o estudo da RIVAL IQ, no qual as médias de Engagement nas redes sociais são: Twitter: 0,045%; Instagram: 0.98% e Facebook: 0,08%.

A nível de Impressões a ELEVEN atingiu o impressionante número de 1.5 mil milhões, com mais de 40 mil posts orgânicos, com todo o acompanhamento em direto das competições desportivas de que é detentora dos direitos de transmissão (UEFA Champions League, LaLiga Santander, Bundesliga, Ligue1 Uber Eats, Formula 1, F2, F3, Formula E, NASCAR, Porsche Super Cup, NFL, WTA, ATP250, Liga Endesa, e muito mais).

As hashtags #ELEVEN tiveram mais de 100 mil menções, tendo sido utilizadas pelos fãs para interagir com a marca e com os comentadores da ELEVEN, nas emissões, com destaque para #F1ELEVEN, #ChampionsELEVEN, #LaLigaELEVEN, #BundesligaELEVEN, #Ligue1ELEVEN, #FormulaEELEVEN, #NFLELEVEN, entre outras.

Por duas vezes seguidas, em 10 meses realizaram-se duas finais da UEFA Champions League em Portugal, e em apenas 6 meses dois Grandes Prémios de Portugal de Fórmula 1. De realçar que ambos os eventos tiveram a maior cobertura de sempre pela ELEVEN, com transmissões especiais em direto durante vários dias, estando ambos nomeados para melhores Eventos de 2020.

O melhor do desporto na ELEVEN é outro nível. Desde €6,99.

#ByTheFans #ForTheFans #FanPageKarma