Em entrevista à ELEVEN João Cancelo faz antevisão do “sonho de criança” que será a Final da Champions League

By 27/05/2021Champions League

João Cancelo deu uma entrevista à ELEVEN, na qual fez a antevisão da final da Champions League entre o Manchester City, equipa em que o português joga, e o Chelsea, partida que decorrerá no Estádio do Dragão no próximo dia 29 de maio, às 20.00 horas, com transmissão na ELEVEN. Entre outros temas, o lateral confessou a expectativa que tem para o encontro, analisou o adversário e aproveitou para deixar elogios aos compatriotas que atuam ao seu lado no conjunto de Guardiola, Rúben Dias e Bernardo Silva.

Em relação à final, Cancelo deixou claro que há muito pensava neste momento: “Ainda nem acredito que vou estar na final de uma Champions. É um sonho de criança. Eu agora lembro-me de todos os momentos que passei com o meu pai, com a minha mãe e os momentos que comecei no Barreirense. Tive momentos muito difíceis e é um concretizar de um sonho“, assegurou o internacional português.

Além do sonho de jogar uma final da Champions League, juntar o facto de ser em Portugal, João Cancelo refere: “Nem sei o que dizer. A minha família vai quase toda ver o jogo, só não pode ir a minha filha porque ainda não tem idade para isso. Mas espero que, se conseguir ganhar esta final da Champions, ela um dia saiba que o pai vai estar na história de um clube. E é para isso que eu e os meus colegas lutamos todos os dias. Está a chegar o grande momento e esperemos que corra bem para o nosso lado“, assegurou o internacional português.

A entrevista poderá ser vista, na íntegra, na próxima sexta feira, dia 28 de maio no programa Champions ELEVEN – Especial Final 2021, em direto do Estádio do Dragão, a partir das 22h00, na ELEVEN 1.

A Final da Champions League na ELEVEN é outro nível. Desde €6,99.

#ByTheFans #ForTheFans #ChampionsELEVEN