PAULO FERREIRA EM ENTREVISTA EXCLUSIVA À ELEVEN

By 06/04/2021Champions League

Em véspera de duelo entre o FC Porto e o Chelsea, para a primeira mão dos quartos de final da Champions League, Paulo Ferreira, ex-internacional português que jogou no FC Porto e no Chelsea, onde terminou a carreira e é atual loan player technical coach, deu uma entrevista exclusiva à ELEVEN, onde entre diversos temas falou sobre o FC Porto de Sérgio Conceição, Pepe e falou também na vitória de 2004.

 

Sobre a reação que teve quando viu as duas bolas a sair e esta eliminatória a ser confirmada, Paulo Ferreira referiu: “Por um lado fiquei muito feliz porque são dois clubes onde joguei, onde fui feliz, onde ganhei a Champions League, também pelas duas equipas, e vê-las defrontarem-se por um lado fiquei feliz, mas por outro lado também triste porque uma delas vai ficar já pelo caminho, e se calhar gostaria de vê-las mais à frente.”

Sobre as recordações de 2004, se vê alguma semelhança entre a travessia do FC Porto onde jogou e do atual FC Porto, e do espírito da equipa na Champions, Paulo Ferreira referiu: “Guardo as melhores recordações porque foi um ano fantástico para todos nós. Entrámos na história do clube e, como jovem, estrear-me nessa competição foi qualquer coisa. Ganhar pelo Porto tem outra importância se compararmos a nível financeiro com grandes clubes a nível europeu que têm outra capacidade, outros recursos que infelizmente o Porto não tem. Mas, como grande clube que é, consegue sempre contratar bem, jogadores que se encaixam bem no clube, e que conseguem grandes resultados. E por aí vê-se a excelente campanha que o clube tem vindo a fazer.”

 

 

A entrevista completa a Paulo Ferreira vai para o ar hoje, dia 6 de Abril, no Champions ELEVEN, a partir das 22h30, na ELEVEN 1

 

Quarta-feira, 7 de Abril, às 20h00

FC Porto x Chelsea – ELEVEN 1

 

#ByTheFans #ForTheFans #ChampionsELEVEN