
A ELEVEN acaba de anunciar a abertura de uma vaga para o cargo de Social Media Manager do canal, reforçando assim a equipa de Marketing e Comunicação em Portugal. As candidaturas serão efetuadas exclusivamente através do LinkedIn da ELEVEN, até às 23h59 de hoje.
O sucesso da ELEVEN está no conteúdo que oferece, mas também na forma como o comunica e na ligação que estabelece com os fãs de desporto através das plataformas digitais. Nesse sentido, estamos à procura um novo elemento para o cargo de Social Media Manager, procurando um/uma verdadeiro/a entusiasta do marketing e amante do desporto profissional para assumir esta missão, com experiência no crescimento e ativação de marcas através das redes sociais.
Os candidatos devem submeter a inscrição, juntamente com a razão pela qual acreditam ser a pessoa com o perfil ideal para assumir o cargo, entre a 00h e as 23h59 de dia 1 de Abril, através do LinkedIn da ELEVEN Portugal.
Esta é uma excelente oportunidade para quem quiser fazer parte de um grupo jovem e dinâmico dentro da ELEVEN, contribuindo para criar impacto através das ações mais inovadoras no desporto premium internacional e local.
Assim, a ELEVEN procura um candidato que demonstre experiência e paixão em todas as redes sociais e plataformas digitais, bem como no planeamento e estratégia de conteúdos, com ênfase na análise de dados e segmentação de audiências e marketing de influência. A pessoa que ficar com o cargo será, assim, a voz da marca nas redes sociais.
Principais Tarefas e Responsabilidades:
- Criar uma estratégia de conteúdo cross media data driven, gerir planos end-to-end e rastrear o desempenho da ELEVEN através de todos os canais sociais;
- Trabalhar em estreita colaboração com agências e equipas internas de forma a criar um plano de conteúdos relevante, de acordo com eventos ao vivo para todos os públicos em todos os segmentos, comunidades, plataformas, conteúdos e canais;
- Maximizar a exposição da marca, a educação desportiva e o forte envolvimento com o “tom de voz” da ELEVEN, para incrementar a conversão e utilização do tempo do serviço;
- Colaborar com influenciadores, parceiros, patrocinadores, detentores de direitos, afiliados, para ajudar a promover a sensibilização e o crescimento através dos diferentes eventos chave;
- Brainstorming de estratégias novas e criativas no campo do marketing digital e incorporação de novas abordagens eficazes nos planos de marketing das redes sociais;
- Identificar tendências e oportunidades de inovação.
Requisitos:
- Mais de 5 anos de experiência em social media marketing;
- Amante de desporto e de cultura pop;
- Pensamento criativo, visão, agilidade e detalhe;
- Análise e elaboração de relatórios é obrigatória;
- Criador de tendências de comunicação disruptivas na área do desporto;
- Excelente domínio do português e inglês, tanto na escrita como na oralidade;
- “Team player” que não tenha medo de ter um envolvimento direto e de assumir responsabilidade;
- Conhecimento de motion graphics e design é essencial.
#ByTheFans #ForTheFans