RUI SILVA EM ENTREVISTA EXCLUSIVA À ELEVEN

By 19/02/2021LaLiga Santander

Rui Silva, guarda redes internacional português do Granada CF, deu uma entrevista exclusiva à ELEVEN, onde falou sobre a sua carreira, projetos e ambições.

É muito difícil. A verdade é que, a cada semana, saía uma notícia sobre mim. Nós jogadores também lemos as notícias. No meu caso, tento abstrair-me um pouco, mas muitas vezes é complicado porque se não sou eu a ler, é alguém que me envia a notícia e é normal que exista sempre essa pressão extra, mas tento sempre manter-me focado e quando vou para o campo, vou para dar o meu melhor. Estou a representar um excelente clube, que me deu tudo e é isso que tenho de respeitar até ao meu último dia do contrato e é isso que vou fazer“.

Completei há poucos dias 27 anos e estou numa idade fulcral na minha carreira. O importante é dar seguimento àquilo que tenho vindo a fazer. Quero continuar a ser importante num clube, quero jogar ou pelo menos lutar, porque a mim ninguém me garante que vou jogar. Quero, pelo menos, que me deem oportunidade de jogar e não ir para um clube que já sei que não vou jogar. Ainda para mais com a chamada à seleção, penso que é importante continuar a jogar se quero fazer parte dos eleitos, tenho de ter regularidade e o meu próximo projeto vai neste sentido”.

“Adoro o Ter Stegen. Para mim, é o melhor do mundo. É o guarda-redes mais completo e eu adoro guarda-redes completos. No caso dele, há coisas que não são normais: a forma como coloca a bola por dentro nos médios ou a facilidade a jogar com os dois pés. Aprecio muito as características dele”. 

A entrevista completa a Rui Silva vai para o ar na segunda feira, dia 22 de Fevereiro, no PLANETA ELEVEN, a partir das 22h00, na ELEVEN 1.

#ByTheFans #ForTheFans #PlanetaELEVEN #LaLigaELEVEN