ELEVEN garante direitos de transmissão da Asian Le Mans Series

A poucos dias do início da temporada de 2021 da Asian Le Mans Series, a ELEVEN acaba de anunciar os direitos de transmissão da prova para Portugal. A primeira corrida realiza-se já no próximo sábado, dia 13 de Fevereiro com transmissão, em língua portuguesa, APENAS na ELEVEN.

 

Este ano, a lista de participantes inscritos nesta competição conta com equipas de pelo menos 15 países diferentes e pilotos de 26 nacionalidades diferentes. Além disto, também é a primeira vez que a Asian Le Mans Series é realizada totalmente nos Emirados Árabes Unidos. A competição arranca com duas corridas no Autódromo do Dubai, sábado e domingo, e as últimas duas corridas acontecem em Abu Dhabi, no circuito Yas Marina, a 19 e 20 de Fevereiro.

 

A Asian Le Mans Series vem assim reforçar a aposta da ELEVEN em conteúdos de desportos motorizados depois do canal premium de desporto ter anunciado esta semana o Passe Motores Anual, que permite o acesso completo aos melhores conteúdos de desportos motorizados, no canal 3 da ELEVEN, canal dedicado às modalidades de motores. Este passe tem uma mensalidade de €4,99/mês, com obrigatoriedade de subscrição por 12 meses, ou seja, uma anuidade de €59,88. A adesão pode ser feita até ao dia 31 de Março de 2021.
 

 

Calendário das corridas da Asian Le Mans Series:

 

Sábado, 13 de fevereiro

Dubai – Race 1, às 10h15 na ELEVEN 3

 

Domingo, 14 de fevereiro

Dubai – Race 2, às 8h45 na ELEVEN 3

 

Sexta-feira, 19 de fevereiro

Abu Dhabi – Race 1, às 12h00 na ELEVEN 3

 

Sábado, 20 de fevereiro

Abu Dhabi – Race 2, às 12h10 na ELEVEN 3

 

A estrutura da classe da Asian Le Mans Series contará este ano com uma mistura de protótipos e carros GT. Haverá três classes: LMP2, LMP3 e GT. Haverá ainda classificações LMP2 Am e GT Am dedicadas.

 

As corridas da Asian Le Mans Series serão transmitidas APENAS na ELEVEN

 

#ByTheFans #ForTheFans #LeMansELEVEN