ELEVEN volta a transmitir jogos em aberto através do Facebook

By 27/01/2021ELEVEN
ELEVEN

Novo confinamento dita transmissão de conteúdos de forma totalmente gratuita. Iniciativa tem como objetivo voltar a oferecer uma forma de entretenimento aos fãs e apelar ao cumprimento das regras numa altura em que as pessoas têm que ficar em casa. Os jogos serão transmitidos na página de Facebook da ELEVEN, já a partir de sexta feira dia 29 de Janeiro.

 

Com as novas medidas de confinamento decretadas, derivadas da situação pandémica atual, a ELEVEN pretende com esta iniciativa fazer com que o tempo em casa seja passado da melhor forma. Para tal, a partir desta sexta-feira, dia 29 de janeiro, a ELEVEN volta a transmitir durante o período de confinamento, gratuitamente, jogos através da sua página de Facebook.

Esta altura é especialmente delicada e, enquanto empresa socialmente responsável, entendemos que temos um papel importante nesta matéria. O combate à pandemia depende de todos e ficar em casa é uma medida importante, mas não queremos privar os fãs de bons conteúdos desportivos. Pensamos que esta é uma excelente forma de apelar ao cumprimento das regras, comprovada pelo sucesso da campanha #JogamosEmCasa, que realizámos no ano passado”, afirma Nuno Miranda, Diretor de Marketing e Comunicação da ELEVEN.

 

Calendário de Jogos:

 

Sexta-Feira, 29 de Janeiro

LaLiga Santander: Real Valladolid x Huesca, às 20h00

 

Sábado 30 de Janeiro

Bundesliga: Eintracht Frankfurt X Hertha Berlin, às 14h30

 

Domingo 31 de Janeiro

Ligue 1 Uber Eats: Nice x Saint-Étienne, às 12h00

 

Os jogos são transmitidos no Facebook da ELEVEN.

 

Os jogos com  transmissão gratuita no Facebook da ELEVEN, durante o período de confinamento, irão sendo anunciados consoante o calendário das competições.

Esta não é a primeira vez que a ELEVEN lança uma iniciativa deste género. Já o ano passado, durante o primeiro confinamento, o canal de conteúdos premium de desporto decidiu não cobrar, por um período de 30 dias, a mensalidade a novos e atuais clientes nos seus seis canais, bem como no serviço de streaming, permitindo assim o acesso gratuito a várias competições desportivas nacionais e internacionais.

 

#ByTheFans #ForTheFans #JogamosEmCasa