Danilo Pereira em entrevista à ELEVEN

By 26/01/2021Champions League

Amanhã, dia 27 de Janeiro,  estreia no programa Champions ELEVEN a entrevista ao internacional português do PSG,  Danilo Pereira, com transmissão às 22h00 na ELEVEN 1.

No Verão passado o médio central de 29 anos transferiu-se do FC Porto para o PSG com a ambição de evoluir na carreira. A ELEVEN falou com Danilo Pereira, internacional português sobre a sua adaptação, ambições, o duelo com o Barcelona, os treinadores, os companheiros de equipa, a atualidade do futebol português e muito mais.
A entrevista completa estreia amanhã, dia 27 de janeiro, às 22h00, no programa Champions ELEVEN na ELEVEN 1.

“Tirando o Neymar e o Mbappé, que têm uma qualidade muito acima da média, o Marquinhos surpreendeu-me muito. Já sabia que era bom jogador, mas jogando e treinando ao lado dele, deu para ver a qualidade. O Keylor Navas é um excelente guarda-redes. Toda a equipa tem qualidade, todos os jogadores são muito fortes”.

 

(Neymar) “É uma pessoa muito alegre, que gosta de estar bem, de conviver. O que as pessoas não veem é a pessoa fora do campo. Encontrei aqui um Neymar que trabalha muito, que está bem focado no trabalho extra campo. Trabalha bem no ginásio e isso para quem não o conhece, não vê e não sabe“.

Não sabia que ia ser defesa. Depois do jogo contra o Manchester o treinador veio falar comigo e perguntou-me se já tinha jogado a central. Disse que sim, conhecia a posição. Ele achou que podia ajudar a equipa na posição. Aceitei de forma tranquila. O meu intuito é sempre ajudar a equipa”.

 

Sobre os próximos jogos com o Barcelona: “ Não, não sinto um ambiente de vingança. Sinto um ambiente muito tranquilo. É mais um jogo, uma eliminatória em que queremos ganhar. Mas um ambiente de vingança, acho que não. A vingança às vezes sai cara”.

 

UEFA Champions League na ELEVEN, é outro nível.

#ByTheFans #ForTheFans #ChampionsELEVEN