NFL Championship Finals na ELEVEN

By 22/01/2021NFL

Os Playoffs da NFL continuam e no próximo Domingo, dia 24 de Janeiro jogam-se as duas finais de conferência. Serão dois grandes jogos, transmitidos na ELEVEN, que irão apurar os dois campeões de cada conferência, American Football Conference (AFC) e National Football Conference (NFC), para a grande final, o Super Bowl LV, que se disputará no dia 7 de Fevereiro, no Estádio Raymond James em Tampa, Flórida, com transmissão na ELEVEN.

 

Quatro equipas seguem na luta pelo título da temporada 2020-21 da NFL: Green Bay Packers, Tampa Bay Buccaneers, Kansas City Chiefs e Buffalo Bills vão disputar no próximo domingo, dia 24 de Janeiro, as finais de conferência, que irão apurar os dois campeões da American Football Conference (AFC) e da National Football Conference (NFC), para o Super Bowl LV, que se disputará no dia 7 de Fevereiro no Estádio Raymond James em Tampa, Flórida.00

 

Final NFC: Green Bay Packers x Tampa Bay Buccaners  –  24/Jan – 20:05 – ELEVEN 2

Todos os desportos têm os seus ícones e os jogadores que marcam gerações. Tom Brady tem sido esse ícone ao longo das últimas duas décadas, com 9 Super Bowl disputados e 6 vitórias no jogo grande. Aaron Rodgers é visto por muitos como o quarterback mais talentoso de sempre, capaz do impossível, mas onde nunca teve as condições para ter tanto sucesso como o seu colega/adversário de posição.

Existe melhor maneira de avaliar quem será o melhor do que num final de conferência com a passagem ao Super Bowl a estar em disputa?

 

 Final AFC: Buffalo Bills x Kansas City Chiefs – 24/Jan – 23:40 – ELEVEN 2

Os Chiefs vão receber na sua casa os Buffalo Bills que são uma das equipas mais “quentes” do momento. Liderados por Josh Allen a equipa de Buffalo segue numa sequência de 8 vitórias consecutivas e quer voltar ao Super Bowl pela primeira vez desde 1994. Já os Chiefs jogam pelo terceiro ano consecutivo o final da conferência da AFC e querem voltar ao Super Bowl na procura de repetir o título do ano passado. Patrick Mahomes é a grande incógnita para este jogo, tendo saído da partida anterior lesionado e estando em dúvida para este final de conferência.

 

 

Dois grandes jogos a não perder, APENAS na ELEVEN.

 

#ByTheFans #ForTheFans #NFLELEVEN