EA FIFA 21 Global Series Europe Qualifier na ELEVEN

By 12/12/2020eSports

Neste fim de semana o melhor dos eSports estão na ELEVEN com o EA FIFA 21 Global Series Europe Qualifier, que decorre nos dias 12 e 13 de Dezembro, entre as 17h00 e as 22h00, com transmissão em direto APENAS na ELEVEN, com comentários em português por MoveMind e BombNuker.

A temporada competitiva do EA FIFA 21 Global Series começa na Europa, com os jogadores a começar a tentar  subir na classificação.

A EA SPORTS FIFA 21 Global Series é onde os melhores jogadores da FIFA no mundo provam que são os melhores dos melhores.

Nesta temporada, os jogadores competiram entre si em torneios regionais ao longo de vários meses. Os melhores jogadores foram convidados a competir nos seus respectivos Playoffs Regionais.

Os jogadores com o melhor desempenho, que competiram em torneios regionais e ligas nacionais, classificaram-se para os Playoffs Regionais no final da temporada, para coroar o campeão regional da FIFA 21 Global Series.

No EA FIFA 21 Global Series Europe Qualifier concorrem 12 jogadores, divididos em 2 grupos de 6 entre os dias 12 e 13 de Dezembro, que vão disputar os jogos em XBOX e PS4 respetivamente.

Todos os jogos são transmitidos em direto no canal 4 da ELEVEN, bem como nas redes sociais da ELEVEN: Twitch, Facebook e Youtube, com comentários em português por MoveMind e BombNuker.

CALENDÁRIO DE JOGOS

Destaque para a participação do jogador profissional de FIFA português Diogo “DPeixoto7” Peixoto, da TeamBDS, que joga hoje no segmento PS4.

 

EA FIFA 21 Global Series Europe Qualifier , dias 12 e 13 de Dezembro, a partir das  17h00, APENAS na ELEVEN

eSports na ELEVEN, é outro nível.

#ByTheFans #ForTheFans #eSportsELEVEN