ELEVEN lança primeiro Pay-Per-Time de 48 horas em Portugal

By 02/11/2020ELEVEN

A ELEVEN anunciou hoje o lançamento inédito em Portugal do primeiro Pay-per-Time com a duração de 48 horas por apenas 6,99€. Este inovador conceito oferece a possibilidade de subscrição dos canais ELEVEN por um período de dois dias sem a obrigatoriedade dos fãs terem de subscrever um passe mensal ou anual do canal premium de desporto. A subscrição pode ser efetuada em elevensports.pt ou na box do MEO, estando brevemente disponível nas boxes da NOS, NOWO e Vodafone.

 

Este é o primeiro Pay-per-Time de 48 horas lançado em Portugal e encontra-se disponível para todos os fãs de desporto, sem obrigatoriedade de fidelização. A partir do momento em que é feita a subscrição, os clientes dispõem de 48 horas para usufruir dos canais ELEVEN e assim desfrutar do melhor conteúdo premium de desporto em direto, bem como dos documentários, entrevistas e resumos das principais competições. Esta modalidade do serviço está disponível em elevensports.pt, bem como na box do MEO, estando brevemente disponível também nas boxes da NOS, NOWO e Vodafone.

 

Para Nuno Filipe Miranda, Diretor de Marketing e Comunicação da ELEVEN em Portugal, “a forma de consumir conteúdos tem vindo a sofrer alterações e os fãs procuram cada vez mais soluções flexíveis e conteúdos específicos que querem consumir. O nosso papel é o de acompanhar estas tendências e expectativas e continuar a inovar no serviço que disponibilizamos ao mercado. Ao lançarmos este passe de 48 horas damos a possibilidade aos fãs de só pagarem conteúdos por momentos e isso é demonstrativo uma vez mais como colocamos os fãs no centro daquilo que fazemos”.

 

Com o regresso da Champions League e com as emoções do Mundial de F1 em alta, a ELEVEN dá assim mais um passo em frente no acompanhar das expectativas dos fãs em Portugal.  No passado, o canal premium de desporto já havia testado o modelo Pay-Per-View para um conteúdo específico. A funcionalidade Pay-Per-Time, com a duração de 48 horas, vai permitir que o cliente decida quais os conteúdos que pretende ver durante esse período, sem que a sua escolha esteja limitada apenas a um evento.

 

#ByTheFans #ForTheFans