ELEVEN e NFL renovam acordo até 2023

By September 11, 2020ELEVEN SPORTS, NFL
NFL ELEVEN

A ELEVEN e a NFL (National Football League) anunciaram hoje a renovação do contrato dos direitos de transmissão para Portugal por mais 3 temporadas. A ELEVEN continuará assim a ser o detentor dos direitos da NFL no nosso país até 2023.

 À semelhança das temporadas anteriores, a ELEVEN acompanhará de perto a competição nas próximas três temporadas. A cada semana, três jogos da NFL serão transmitidos em direto e em exclusivo no canal desportivo premium: um na madrugada de quinta para sexta-feira; um segundo na noite de domingo; e outro na madrugada de domingo para segunda-feira.

“Esta é mais uma renovação que nos motiva e enche de orgulho. Desde que começámos a operar em Portugal que sempre demonstrámos um forte compromisso com o desporto americano. Continuamos a proporcionar aos fãs o melhor do desporto e um leque de modalidades desportivas bastante abrangente”, refere Jorge Pavão de Sousa, Managing Director da ELEVEN em Portugal. “Queremos continuar a reforçar a nossa proposta de valor no mercado e esta renovação é também sinal da confiança que os nossos parceiros depositam em nós, conclui.

Os fãs portugueses da NFL também não perderão nenhum momento dos play-offs, sendo que esta temporada contará com 14 equipas, em vez de 12. Cada jogo dos play-offs será transmitido em direto na ELEVEN, culminando no Super Bowl, no dia 7 de fevereiro de 2021. A 55ª edição do maior evento desportivo e de maior audiência televisiva dos EUA acontecerá em Tampa, na Flórida.

 A National Football League é uma aposta natural da ELEVEN e responde às expectativas de uma comunidade de fãs cada vez mais alargada. A temporada vai continuar a ter a narração dos jogos em português com comentários de André Amorim, treinador campeão da modalidade em Portugal por seis vezes, juntamente com Pedro Fernandes e Nuno Félix, referências  da modalidade em Portugal bem como no Podcast ELEVEN.

#NFLELEVEN