Confirmados mais 4 Grandes Prémios de Fórmula 1 no calendário do Mundial de 2020, em exclusivo na ELEVEN

By August 25, 2020Formula 1

Após o anúncio em Julho dos Grandes Prémios de Fórmula 1 em Nürburgring, Portimão e Imola, juntam-se ao calendário do Mundial de F1 de 2020, que conta agora com 17 Grandes Prémios confirmados, a Turquia, Bahrein (com dois GP) e Abu Dhabi, todos com transmissão em exclusivo na ELEVEN.

 

Istambul Park, Bahrein e Yas Marina juntam-se ao calendário revisto do Mundial de Fórmula 1 de 2020, elevando o número final de corridas para 17, estando confirmado que não se realizará o GP da China.

As 17 corridas do renovado calendário de 2020 serão todas transmitidas em exclusivo na ELEVEN, com comentários em português.

A Turquia vai receber o GP de F1 no Intercity Istanbul Park, enquanto que o Bahrein receberá 2 Grandes Prémios no Circuito Internacional do Bahrein, em Sakhir. Por último o GP da Abu Dahbi realiza-se no Circuito de Yas Marina, localizado na Ilha de Yas, Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

Alguns dos GP da fase final do campeonato de 2020 vão poder com um número limitado de fãs. Depois de Portugal, onde a venda de bilhetes decorre a bom ritmo, a Liberty Media, organizadora do Mundial de F1, quer continuar a dar a possibilidade de um regresso de público às bancadas, de forma faseada. Além do número limitado de espectadores nas bancadas, já a partir de Portimão o Mundial de F1 volta a contar com as chamadas “hospitality house”, uma espécie de zona de acesso exclusivo para convidados das equipas, que estarão limitados a 90 pessoas.

Embora seja a vontade de todos os envolvidos de ver o maior número possível de fãs regressar assim que for seguro, a prioridade continua a ser a segurança da comunidade da Fórmula 1 e das comunidades que recebem os Grandes Prémios, sendo o acesso dos fãs revisto com base nesta premissa.

 

Calendário de Corridas:

  • 28 a 30 Agosto – Spa-Francorchamps, GP Bélgica
  • 4 a 6 Setembro – Monza, GP Itália
  • 11 a 13 Setembro – Mugello, GP Toscânia Ferrari 1000
  • 25 a 27 Setembro – Sochi, GP Rússia
  • 9 a 11 Outubro – Nürburgring, GP Eifel
  • 23 a 25 Outubro Portimão, GP Portugal
  • 31 Outubro a 1 Novembro – Imola, GP Emília-Romanha
  • 13 a 15 de Novembro – Istambul, GP Turquia*
  • 27 a 29 de Novembro – Bahrein, GP Bahrein
  • 4 a 6 de Dezembro – Bahrein, GP Sakhir
  • 11 a 13 de Dezembro – Yas Marina, GP Abu Dhabi

* Sujeito a homologação de circuito

Além da F1, a dupla ronda no Bahrein contará também com a F2 que, excecionalmente, termina a sua temporada onde devia ter começado. Uma dupla ronda nas areias quentes do deserto para descobrir quem é o novo campeão “das estrelas do amanhã”.

Em fase de conclusão estão as temporadas de F3, que termina em Mugello, e a da Porsche SuperCup que termina em Monza.

Competições que são igualmente acompanhadas, na íntegra, em Exclusivo na ELEVEN, por apenas €9.99/mês.

 

#ByTheFans #ForTheFans #F1Eleven