Final 8 da Champions League em Lisboa traz audiência recorde à ELEVEN

  • Regresso da Champions League contribuiu com um aumento de cerca de 40% das subscrições nas últimas semanas;
  • Portugueses estão a ver a Champions League na ELEVEN, que registou as melhores audiências de sempre em TV e em streaming

Com o regresso da UEFA Champions League à ELEVEN e a Portugal, o canal premium de desporto atingiu o seu melhor resultado de sempre em termos de audiências em TV e na plataforma de streaming. Além disso, desde o início deste mês a ELEVEN registou um aumento de cerca de 40% em novas subscrições.

 

A ELEVEN recebe novamente a Champions League com a Final 8 a ser disputada em Portugal, realizando-se a Final este Domingo no Estádio da Luz. O regresso desta competição ao canal e a Portugal ajudou ao incremento de novas subscrições no mês de Agosto, com um aumento de cerca de 40%.

Os quartos-de-final da Final 8 em Lisboa apresentaram as melhores performances de audiências de sempre da ELEVEN, tanto em televisão linear como no serviço de streaming, levando o canal 1 da ELEVEN a ser o canal premium de desporto mais visto nestes dias. Os quatro jogos tiveram médias de 2,4% de share em TV (com um reach médio de 165 mil telespetadores) e foram acompanhados por mais de 50% dos clientes do serviço de streaming.

O jogo com melhor performance foi o Leipzig frente ao Atlético de Madrid que valeu à ELEVEN o 22º lugar no top diário de audiências nacional no dia 13 de Agosto, com um rating médio de 141,6K, um share de 3.9% e tendo atingido neste dia um reach de aproximadamente 200 mil telespetadores que tiveram contacto com o conteúdo.

No que diz respeito ao online, a ELEVEN conseguiu ainda atrair mais de 4 mil novos seguidores para as suas redes em apenas uma semana.

 

Para Jorge Pavão de Sousa, Diretor-geral da ELEVEN em Portugal:Os resultados que obtivemos demonstram não só o esforço do grupo em preparar e transmitir o melhor do futebol, mas também as saudades que os fãs já tinham de desporto em direto, principalmente quando temos a honra de ver estes jogos a serem disputados nos nossos estádios. O regresso da Champions League resultou num aumento do número de subscrições do serviço que, consequentemente, levou ao nosso melhor resultado de sempre em termos de audiências. Este marco dá-nos força para mantermos e honramos o compromisso de levar o melhor do desporto aos fãs das várias modalidades em Portugal”.

Todos os jogos da Champions League em direto na ELEVEN ou através do serviço de streaming da ELEVEN aqui.

#ByTheFans #ForTheFans #ChampionsEleven