ELEVEN renova direitos televisivos da LaLiga em Portugal até final da época 23/24

By August 13, 2020ELEVEN SPORTS, LaLiga
LaLiga na ELEVEN até 2024

A ELEVEN acaba de anunciar a renovação dos direitos de transmissão da LaLiga em Portugal até 30 de Junho de 2024. A liga espanhola de futebol continuará assim a ser vista em todo o país em exclusivo nos canais da ELEVEN por mais 3 anos. 

Os assinantes da ELEVEN em Portugal poderão desta forma continuar a desfrutar de uma das competições de maior prestígio do futebol mundial e viver a emoção do ElClásico entre o Real Madrid e FC Barcelona, dos derbies de alto nível e de outros jogos da competição, para além do acompanhamento das estrelas mundiais como Messi, Benzema e todos os jogadores internacionais portugueses que competem na prova, como João Félix, Francisco Trincão, Nelson Semedo, William Carvalho, Hernani, Ruben Vezo, Rui Silva, Domingos Duarte, entre outros.

A LaLiga é uma das competições internacionais de futebol com mais portugueses e os subscritores da ELEVEN vão poder acompanhar todos os jogos em direto através dos seus canais, dos operadores ou através do serviço streaming, em elevensports.pt.

Com esta renovação de direitos da LaLiga Santander em Portugal, a ELEVEN assegura também a exclusividade de todos os direitos da Liga Smart Bank. A segunda Liga Espanhola conta também com a presença de diversos portugueses, como José Gomes, treinador do Almeria, ou Bebé, jogador do Rayo Vallecano.

“A ELEVEN é um parceiro estratégico da LaLiga na Europa e a renovação do nosso acordo para Portugal é um verdadeiro reflexo disso mesmo”, afirma Melcior Soler, Diretor da área audiovisual da LaLiga. “Temos três temporadas pela frente para continuar a crescer juntos em Portugal e para oferecer o melhor futebol ao vivo aos adeptos portugueses”.

“A renovação que agora anunciamos demonstra a solidez e a proposta de valor que queremos continuar a manter e a entregar no mercado local. Sendo a LaLiga uma das competições mais admiradas do mundo, é com naturalidade que esta renovação surge no leque de competições altamente competitivas que fazem parte do nosso portefólio. Queremos e vamos continuar a crescer e a inovar em Portugal”, conclui Jorge Pavão de Sousa, Diretor-geral da ELEVEN em Portugal.

A temporada 2020/2021 de LaLiga Santander e da LaLiga Smartbank regressará à ELEVEN em Portugal a partir de meados de Setembro.

#LaLigaELEVEN #ForTheFans