ELEVEN SPORTS ASSINALA 2 ANOS COM APRESENTAÇÃO DE ‘ELEVEN 2.0’ COM NOVA IMAGEM

By 05/08/2020ELEVEN
ELEVEN

A ELEVEN SPORTS assinala os seus 2 anos de existência em Portugal, e celebra 5 anos desde que foi criada, com um rebranding que representa os planos ambiciosos de crescimento para o futuro. A nova estratégia 2.0 da ELEVEN tem como principal objetivo expandir o ecossistema digital da marca para democratizar o conteúdo desportivo para os fãs de todo o mundo.

 

A propósito do 2º aniversário da ELEVEN SPORTS em Portugal , e 5º aniversário desde que a marca foi criada em 2015, a ELEVEN assume uma nova imagem acompanhada pela aposta numa estratégia 2.0 transversal. Além da nova imagem da marca, a ELEVEN irá lançar ainda este ano uma nova plataforma global digital para oferecer uma variedade de novos conteúdos desportivos aos fãs de todo o mundo. Por sua vez, o Grupo continua focado e com planos ambiciosos em garantir mais direitos premium para os fãs durante os próximos meses.

A aposta do Grupo continuará a ser oferecer o melhor do desporto ao vivo aos fãs, pelo que ainda este mês Lisboa irá receber os Quartos de Final, Meia Final e Final da Champions League e Portugal irá receber um GP de Fórmula 1, em Portimão. Ambos os eventos terão transmissão apenas na ELEVEN. Por sua vez, ainda neste mês de agosto, o Grupo vai passar a disponibilizar a primeira liga de futebol da Bélgica.

O lançamento do ELEVEN 2.0 irá concentrar-se, inicialmente, nos mercados europeus do grupo, entre os quais na Bélgica, em Portugal e na Itália, com territórios adicionais a serem introduzidos no início de 2021. A plataforma streaming e as redes sociais da ELEVEN vão continuar a ser o pilar estratégico da marca no longo prazo. No decorrer deste rebranding, a ELEVEN vai ainda ampliar e reforcar o seu portfólio de conteúdos com o lançamento de três novos segmentos, ao nivel do Grupo:

– ELEVEN WOMEN: Este novo pilar da marca vai oferecer aos fãs cobertura regular da Primeira Divisão Feminina de Futebol da Bélgica pela primeira vez, com a promessa da existência de um programa mais amplo de direitos globais já em desenvolvimento, entre os quais os Jogos finais da UEFA Women Champions League desta época ;

– ELEVEN NEXT: vai mostrar um pouco mais do desporto local, oferecendo esta possibilidade a comunidades de fãs de todo o mundo. A ELEVEN vai transmitir para os fãs toda a ação da série C e série D de Itália pela primeira vez;

– NOVA PLATAFORMA DE eSPORTS: A criação de uma nova plataforma ELEVEN eSPORTS que vem duplicar a oferta virtual da marca. Durante a suspensão das competições desportivas devido à COVID-19, a ELEVEN transmitiu mais de 200 eventos de eSports pelo que criará agora uma plataforma premium dedicada a estes conteúdos.

Para Luís Vicente, CEO da ELEVENAndrea Radrizzani, Marc Watson e o resto do nosso grupo fundador lançaram a ELEVEN SPORTS em 2015 com a crença de que havia um mercado para um novo tipo de plataforma desportiva que poderia oferecer conteúdo aos fãs de uma maneira mais flexível, divertida e acessível. Nos últimos cinco anos, foi isso que eles criaram, juntamente com os nossos mais de 400 incríveis colaboradores. Criámos uma comunidade global de fãs, um portfólio de direitos de classe mundial e uma série de inovações na plataforma que nos diferenciam de nossos concorrentes. Interrompemos o status quo para democratizar o acesso ao melhor conteúdo desportivo.”

Luís Vicente acrescenta ainda que “Acreditamos que esta estratégia 2.0 foi construída em cima do trabalho fantástico que temos vindo a desempenhar nesta indústria. Este rebranding vai trazer milhares de horas de conteúdo ao vivo adicional todos os anos e um investimento contínuo em conteúdos premium. Mais do que nunca, estamos a construir a mais variada e dinâmica oferta de conteúdo possível para chegar a todos os fãs com o conteúdo que eles desejam, na hora que eles querem e onde quer que estejam. Mais do que nunca, apoiamos os fãs e fazemos isto pelos fãs”.

Para Nuno Miranda, diretor de Marketing e Comunicação da ELEVENEsta nova imagem da ELEVEN vem representar uma nova era para o Grupo através da estratégia 2.0. Depois de 2 anos de operação em Portugal, e com o 5º aniversário da fundação da marca, mantemos o compromisso de transmitir o melhor de desporto para os fãs das várias modalidades”. 

By The Fans. ForTheFans