LANDO NORRIS EM ENTREVISTA EXCLUSIVA À ELEVEN SPORTS

By 17/07/2020Formula 1

Lando Norris, piloto britânico de 20 anos, da McLaren, deu uma entrevista exclusiva à ELEVEN SPORTS onde, entre outros temas, fala das dificuldades físicas sentidas no passado fim de semana, durante o Grande Prémio da Estíria, no Red Bull Ring em Spielberg, Áustria, e como as superou, conseguindo terminar no quinto lugar.

 

Após o primeiro pódio na F1 no GP da Áustria, onde conseguiu o terceiro lugar, Lando Norris voltou a estar em destaque no GP da Estíria onde, apesar de dificuldades físicas, estando na 8ª posição ao entrar na penúltima volta, consegue ultrapassar Ricciardo, Stroll e Pérez, terminando em 5º lugar.

 

No decorrer da entrevista Lando Norris, abordou a questão das dificuldades físicas sentidas no último fim de semana, durante o Grande Prémio da Estíria, e como as ultrapassou: “Na corrida nunca foi um problema, nunca foi algo que me deixasse desconfortável ou que me custasse tempo por volta. Tomei todas as precauções que pude, garanti que fiz um bom aquecimento e estava a tomar analgésicos porque tinha bastantes dores. Nas últimas voltas comecei a sentir, mas a energia e a adrenalina eram tantas que nem interessavam as dores, só queria continuar a acelerar e esquecer tudo.”

 

A entrevista completa a Lando Norris vai para o ar no próximo Domingo, dia 19 de Julho, no F1 Eleven Pré GP da Hungria, a partir das 12h15, na ELEVEN SPORTS 3.

 

#JogamosEmCasa #ForTheFans #F1Eleven