Declarações exclusivas de Domingos Duarte à ELEVEN SPORTS

By 11/07/2020LaLiga Santander

Domingos Duarte foi o Homem do Jogo, com assistência e golo da vitória, frente à Real Sociedad. Em declarações exclusivas à ELEVEN SPORTS, o jogador português do Granada falou sobre o jogo contra a Real Sociedad, sobre a Liga Europa e sobre o jogo de amanhã com o Real Madrid.

 

Domingos Duarte, jogador português ao serviço do Granada, que marcou o golo do desempate e da vitória frente ao Real Sociedad, que perdeu em casa por 2-3, referiu que: “Felizmente consegui marcar, deu para ajudar a equipa. Mas foi um jogo complicado, porque estivemos a ganhar 0-2 e a seguir ao intervalo, viemos mais moles e a Real Sociedad tem muita qualidade na frente com o Oyarzabal e o Willian José. Graças a Deus consegui marcar, ganhámos e era o mais importante para continuarmos a sonhar com a Europa“.

 

Esta vitória sobre a Real Sociedad colocou o Granada a apenas 1 ponto dos lugares europeus. Sobre a Liga Europa, o jogador do Granada concluiu: “Temos de pensar jogo a jogo, não devemos entrar em euforia ou sonhar demasiado com a Liga Europa. Temos de pensar no dia a dia, trabalhar treino após treino, estarmos focados como estivemos com a Real Sociedad e agora no próximo jogo com o Real Madrid“.

 

Amanhã o Granada joga em casa frente ao Real Madrid, que se mantém na liderança da LaLiga. O jogo será em direto e exclusivo na ELEVEN SPORTS 3, às 21H00. Sobre este jogo Domingos Duarte rematou: “Marquei na primeira volta ao Real Madrid, deixa ver se consigo marcar outra vez. Dois golos ao Real Madrid, na minha primeira temporada na Liga Espanhola, seria fantástico“.

 

O Planeta Eleven e as declarações de Domingos Duarte podes ser vistas aqui.

 

#JogamosEmCasa #PlanetaEleven