“Vamos tentar lutar por pódios já desde o início” – Max Verstapen em entrevista exclusiva à ELEVEN SPORTS

By 02/07/2020Formula 1

“É sempre bom obter um bom resultado aqui na Áustria”

“Vamos tentar lutar por pódios já desde o início e estar bem perto deles”

 

Max Verstappen, piloto holandês de 22 anos, deu uma entrevista exclusiva à ELEVEN SPORTS, onde falou sobre diversos temas, entre os quais o arranque do Mundial de F1, já no próximo fim de semana, com o GP da Áustria.

Com a época a arrancar com as três primeiras corridas a realizarem-se em pistas favoráveis para o carro da Red Bull, Verstappen referiu que:

“Historicamente temos iniciado a época um pouco atrás daquilo que pretendíamos. Claro que aprendemos a lição e seremos melhores este ano. Normalmente somos mais competitivos a partir da 7ª ou 8ª corrida. Agora será a primeira corrida aqui por isso esperamos entrar bem com o carro em pista e ser competitivos. Ainda é cedo para dizer, mas para já, olhando para trás, é sempre bom estar de volta à pista, é a nossa corrida de “casa”. É sempre bom obter um bom resultado aqui na Áustria.”

Falando das diferenças de abordagem e otimismo desta época face às anteriores, Max Verstappen concluiu:

Olhando para trás, para os testes de Barcelona, estamos mais otimistas que em anos anteriores, mas ainda temos de melhorar. A Mercedes continua a ser a favorita, mas o nosso carro ainda vai receber evoluções para esta primeira prova. Vamos ver, como eu disse teremos upgrades no nosso carro e espero que sejam melhores que as outras equipas, vamos tentar lutar por pódios já desde o início e estar bem perto deles”.

A entrevista completa a Max Verstappen vai para o ar no próximo Domingo dia 5,  no F1 Eleven Pré GP da Áustria, a partir das 12h15, na ELEVEN SPORTS 3.

 

Todos os Grandes Prémios de F1 contarão com o apoio da F2, F3 e da Porsche Supercup, que também voltarão para adicionar à ação às corridas e serão igualmente transmitidas em DiretoAlta definição e Exclusivo na ELEVEN SPORTS, por apenas €9.99/mês.

#JogamosEmCasa #ForTheFans #F1Eleven