LIGA DOS CAMPEÕES REGRESSA A PORTUGAL EM EXCLUSIVO NA ELEVEN SPORTS

By June 17, 2020Champions League

A Liga dos Campeões está de volta a partir do dia 7 de Agosto, com a realização dos jogos dos Oitavos de Final, que foram suspensos em Março, que podem vir a realizar-se no Porto e em Guimarães.

Após esta fase, a Liga dos Campeões muda-se para Lisboa, de 12 a 23 de Agosto, para uma final a 8, com todos os jogos dos Quartos de Final, Meias Finais e Final. Todos os jogos da Liga dos Campeões serão transmitidos em DIRETO e EXCLUSIVO na ELEVEN SPORTS.

 

Interrompida há 3 meses devido à pandemia de COVID-19, a Liga dos Campeões regressa dia 7 de Agosto com o melhor do futebol, que terminará num torneio que, durante 12 dias, juntará os 8 clubes finalistas em Lisboa. De 12 a 23 de Agosto a capital portuguesa será, novamente, a capital mundial do futebol, 6 anos depois de se ter realizado a Final da Liga dos Campeões, na qual o Real Madrid venceu o Atl. Madrid.

Da segunda mão dos Oitavos de Final, realizados em Março, já se encontram apurados PSG, Atalanta, Atl. Madrid e Leipzig, faltando encontrar os outros 4 clubes de entre Real Madrid, Man. City, Chelsea, Bayern, Juventus, Lyon, Napoli e Barcelona.

 

Os jogos dos Oitavos de Final, que ainda não se realizaram, serão disputados nos dias 7 e 8 de Agosto, estando ainda por decidir se serão jogados nos estádios inicialmente previstos ou se serão jogados em Portugal, no Estádio do Dragão, no Porto, e no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

 

7 de Agosto

Juventus x Lyon

Barcelona x Napoli

 

8 de Agosto

Bayern x Chelsea

Man. City x Real Madrid

 

Após esta fase, a Liga dos Campeões joga-se em Lisboa, numa final a 8, com todos os jogos a serem realizados no Estádio do Sport Lisboa e Benfica e no Estádio José Alvalade.

 

Os Quartos de Final serão jogados em apenas uma mão, ao longo de quatro dias seguidos, de 12 a 15 de Agosto.

As Meias-Finais serão jogadas nos dias 18 e 19 de Agosto e a Final terá lugar no dia 23 de Agosto.

A Direcção-Geral da Saúde já assegurou que estão reunidas “todas as condições para receber este evento desportivo em Portugal”.

Para Jorge Pavão de Sousa, Managing Director da ELEVEN SPORTS, “O regresso da Liga dos Campeões a Portugal é uma enorme alegria para a ELEVEN SPORTS e para todos os fãs de desporto. Com Portugal a receber as três fases finais da competição, Lisboa transforma-se na capital mundial do futebol. Vamos acompanhar minuto a minuto a competição, dentro e fora dos estádios e transmitir todos os jogos, em Direto, Exclusivo e com Alta Definição, para que os nossos fãs não percam o melhor do desporto.”

 

Todos os jogos da Liga dos Campeões serão transmitidos em Directo, Exclusivo e Alta Definição na ELEVEN SPORTS, por apenas €9.99/mês.

#JogamosEmCasa #ForTheFans #ChampionsEleven