TEMPORADA 2020 DA F1 ARRANCA DIA 3 DE JULHO EM DIRECTO NA ELEVEN SPORTS

As emoções da F1 estão de volta à ELEVEN SPORTS já a partir do próximo dia 3 de Julho, com regresso do mundial de F1 que começa na Áustria. Após a suspensão das corridas, por causa do surto de coronavírus, o mundial de F1 vai arrancar, para já, com oito corridas em solo europeu, entre os meses de Julho e Setembro.

As oito primeiras corridas do renovado calendário de 2020 vão realizar-se em circuitos europeus, sendo todas transmitidas em direto e alta definição na ELEVEN SPORTS, com comentários em português.

A temporada 2020 de F1 vai começar com o Grande Prémio da Áustria, no Red Bull Ring de Spielberg, no dia 5 de Julho, seguindo-se, uma semana depois, uma segunda corrida na mesma pista.

Segue-se, dia 19 de Julho, o Grande Prémio da Hungria em Hungaroring, e nova dupla jornada em Silverstone, no Reino Unido, em 02 e 09 de agosto.

O Grande Prémio de Espanha, na Catalunha, será a 16 de Agosto, seguindo-se a Bélgica, em Spa-Francorchamps, a 30 de Agosto, e o Grande Prémio de Itália, no circuito de Monza, a 6 de Setembro.

 

Calendário de Corridas:

 

3 a 5 Julho – Spielberg, Áustria

10 a 12 Julho – Spielberg, Áustria

17 a19 Julho – Hungaroring, Hungria

31 Julho a 2 Agosto – Silverstone, Grã-Bretanha

7 a 9 Agosto – Silverstone, Grã-Bretanha

14 a 16 Agosto – Barcelona, Espanha

28 a 30 Agosto – Spa-Francorchamps, Bélgica

4 a 6 Setembro – Monza, Itália

 

Todas as corridas serão realizadas à porta fechada e contarão com o apoio da F2, F3 e Porsche Supercup, que também voltarão para adicionar à ação às corridas e serão igualmente transmitidas em direto e em alta definição na ELEVEN SPORTS.

 

Nas próximas semanas será conhecido o restante calendário com um total de 15 a 18 corridas antes de se completar a temporada em Dezembro.

 

#JogamosEmCasa #ForTheFans #F1Eleven