MAIS DE 400.000 TELESPETADORES ACOMPANHARAM O REGRESSO DA BUNDESLIGA NA ELEVEN SPORTS

By 26/05/2020ELEVEN

Após uma paragem de cerca de dois meses devido à pandemia da COVID-19, a Bundesliga e Bundesliga 2 regressaram em grande à ELEVEN SPORTS no dia 16 de Maio. Nos últimos dois fins-de-semana, mais de 400.000 telespetadores estiveram ligados aos canais da ELEVEN SPORTS nas suas casas, para acompanharem o regresso da primeira das principais ligas de futebol da Europa.

 

A Bundesliga foi a primeira liga de futebol a regressar ao ativo e, após dois meses de suspensão das competições desportivas, a ELEVEN SPORTS emitiu todos os jogos deste campeonato durante dois fins-de-semana, em direto, em alta definição e em exclusivo, através dos seus canais.

 

Os resultados demonstram que os fãs há muito ansiavam por desporto em direto e, concretamente, pelo melhor futebol da Europa. Nestes últimos dois fins de semana conseguimos o melhor resultado de sempre em termos de audiências para jogos da Bundesliga e Bundesliga 2. De realçar também o fato de que durante os dias que não houve futebol em direto conseguimos com a excelência da oferta de conteúdos fidelizar os clientes aos canais”, refere Nuno Miranda, Diretor de Marketing e Comunicação da Eleven Sports em Portugal.

 

Durante o período de suspensão das principais ligas e competições desportivas, a ELEVEN SPORTS operou uma verdadeira revolução nos conteúdos e formatos disponibilizados aos fãs. Durante cerca de dois meses e meio, o canal desportivo premium endereçou esforços na disponibilização de novos conteúdos, programas e formatos especiais de programação. A aposta nos eSports, com a criação do conceito eSports Eleven, foi uma das estratégias que mais sucesso teve durante a pandemia.

 

Com o retomar da liga alemã e o regresso esperado das restantes competições, LaLiga, Liga dos Campeões e Fórmula 1 durante os próximos meses, o canal irá retomar juntamente com os operadores os seus tarifários de 9,99 euros para mensal e 99,99 euros para anual.