A BUNDESLIGA ESTÁ DE VOLTA À ELEVEN SPORTS

By May 14, 2020Bundesliga, ELEVEN SPORTS
BUNDESLIGA REGRESSA

A Bundesliga está de volta à ELEVEN SPORTS já no próximo Sábado, dia 16 de Maio. Vai ser possível assistir a todos os jogos, em direto, em alta definição e em exclusivo, na ELEVEN SPORTS, ao regresso de uma das mais emblemáticas ligas mundiais. A gratuidade dos canais mantém-se até ao final de Maio.

A Bundesliga é a primeira competição de futebol na Europa a regressar após a suspensão imposta ao longo de dois meses. Os jogos da Bundesliga vão ter transmissão em direto, em alta definição e em exclusivo na ELEVEN SPORTS, com comentários em português.

A partir do próximo dia 16 de Maio será, assim, possível acompanhar todos os jogos de uma das ligas mais conceituadas do mundo, a partir de 5  canais da ELEVEN SPORTS ou através do serviço de streaming da ELEVEN SPORTS, relembrando que a subscrição do serviço se mantém gratuita até ao final do mês de Maio, para todos os atuais e novos clientes que adiram agora e que vão, assim, poder usufruir dos jogos da Bundesliga gratuitamente, até ao dia 31 de Maio.

 

Calendário de jogos:

16 de Maio:

B. Dortmund x Schalke 04 – 14h30 ELEVEN SPORTS 1

RB Leipzig x Freiburg – 14h30 ELEVEN SPORTS 2

Hoffenheim x Hertha Berlim – 14h30 ELEVEN SPORTS 3

Düsseldorf x Paderborn – 14h30 ELEVEN SPORTS 4

Augsburg x Wolfsburg – 14h30 ELEVEN SPORTS 5

Frankfurt x Mönchengladbach – 17h30 ELEVEN SPORTS 1

 

17 de Maio:

Köln x Mainz– 14h30 ELEVEN SPORTS 1

Union Berlin x Bayern– 17h00 ELEVEN SPORTS 1

 

18 de Maio:

Werder Bremen x Leverkusen – 19h30 ELEVEN SPORTS 1

 

Em entrevista exclusiva no Facebook da ELEVEN SPORTS, sobre o regresso da Bundesliga, o internacional português Hugo Almeida (ex FC Porto, Werder Bremen e Hannover 96) referiu:

“As equipas alemãs não tiveram grande tempo para voltar em grande nível. É uma incógnita saber como vão voltar as equipas, quem são os jogadores que vão voltar bem. Há jogadores importantes que não estarão a 100%, mas nós queremos é que a bola volte a rolar.”

“Não será fácil estar concentrado no jogo e a pensar nas medidas de segurança.”

“A medida implementada das 5 substituições será mais benéfica para as equipas grandes, com planteis mais profundos, do que para as equipas pequenas.”

“Se eu fosse jogador queria jogar, não me importava com o vírus. Ainda assim, se houver um número grande de casos o campeonato terá que parar.”

“Haaland é um ponta-de-lança mortífero, matador, tem faro de golo. Tem números muito bons, 11 jogos e 12 golos é incrível.”

“Admiro muito o Lewandowski. Está a fazer números incríveis. Estava numa fase fantástica, mas agora é como se partisse da estaca zero.”

 

#JogamosEmCasa #BundesligaEleven