DIOGO QUEIRÓS EM ENTREVISTA EXCLUSIVA À ELEVEN SPORTS

DIOGO QUEIRÓS EM ENTREVISTA EXCLUSIVA À ELEVEN SPORTS

Diogo Queirós, internacional sub-21, defesa central do FC Porto, emprestado à formação belga do Mouscron, esteve em directo no Instagram da ELEVEN SPORTS numa conversa na qual falou de vários temas relacionados com a sua carreira. O jogador de 21 anos do Mouscron, respondeu a várias perguntas, numa conversa que abordou a liga belga, a sua carreira e o FC Porto.

 

Sobre o regresso da Jupiler Pro League Diogo Queirós referiu que: “A partir de dia 15 teremos notícias, mas hoje recebemos mensagem da nossa team manager, que nos comunicou que estamos de férias, a partir de hoje.”

O jovem defesa contou que ao preparar o regresso a Portugal: “consegui comprar os últimos dois bilhetes de avião da Bélgica para Portugal. Mal o clube nos avisou que íamos parar, percebi que a situação ia durar muito tempo.” O Ivo Rodrigues do Antwerp, no mesmo dia, já não conseguiu bilhetes para regressar, pois os últimos foram reservados por mim”.

Quanto ao eventual anúncio sobre o campeonato belga, Diogo Queirós referiu: “Se for declarado já campeão, o Club Brugge será um campeão justo. Apesar dos dois jogos que fizeram connosco terem ganho com dificuldade, eles têm uma grande vantagem. Têm mais qualidade que os outros clubes.”

Eleito um dos 8 melhores centrais da Jupiler Pro League, Diogo Queirós partilhou que: “Fui o central que ganhou mais duelos no campeonato. Isso deixou-me contente porque o meu treinador é alemão, muito físico, e exigia muito de mim nesse capítulo”.

Sobre os maiores craques com quem já jogou, o jovem central do Mouscron revelou: “Um dos maiores talentos contra quem joguei foi o Moise Kean do Everton e o Haaland, que curiosamente, não marcou a jogar contra mim.”

Vencedor da Youth League Diogo Queirós referiu que: “No Mouscron os meus colegas não conheciam o meu currículo nem sabiam que eu tinha ganho a Youth League com o FC Porto.”

Sobre um jogador com quem gostasse de jogar antes de ele acabar a carreira, Diogo Queirós partilhou que: “Gostava de jogar com o Cristiano Ronaldo”.

Relativamente ao FC Porto o jovem internacional sub-21 concluiu: “O FC Porto vai ser campeão. Conheço os meus colegas para saber que eles não vão deixar fugir essa vantagem.” “Sinto que é uma boa fase para pertencer ao FC Porto. O que a minha geração fez foi histórico e só faz sentido que se aposte na formação.”

 

#JogamosEmCasa

A ELEVEN SPORTS alargou a oferta de mensalidade dos seus canais desportivos e do serviço de streaming até ao final do mês de Maio. Esta oferta é válida para todos os atuais e novos clientes que adiram agora e que vão, assim, poder usufruir dos melhores conteúdos de programação do canal desportivo premium, gratuitamente até ao dia 31 de Maio.

Mais informações em elevensports.pt