FINAL DA #JOGAMOSEMCASA CUP NA ELEVEN SPORTS

By 03/05/2020ELEVEN, eSports
#JOGAMOSEMCASA CUP, UM TORNEIO SOLIDÁRIO CONTRA A COVID-19

Hoje jogam-se as meias final e a final da #JOGAMOSEMCASA CUP, que durante 3 dias juntou 16 jogadores que, a convite da ELEVEN SPORTS, participaram neste torneio solidário a favor da UNICEF Portugal, com o objectivo de combater a COVID-19.

Diogo Jota, jogador do Wolverhampton e vencedor da ePremier League Invitational, e Francisco Cruz, Team Manager do Sporting CP eSports e ex-campeão do mundo da FIFA Interactive World Cup, estão entre os 4 jogadores que vão disputar as meias finais e procurar garantir um lugar na final.

A #JOGAMOSEMCASA CUP juntou, durante 3 dias, 16 jogadores que aceitaram o convite da ELEVEN SPORTS, para participar num torneio solidário a favor da UNICEF Portugal, com o objectivo de angariar de fundos para combater a COVID-19.

Nas eliminatórias dos dias 1 e 2 de Maio os comentários, com muita animação e humor, de Nuno Markl e Fernando Alvim acompanharam os jogos onde foram eliminados André Silva, João Sousa, Pedro Fernandes, António Raminhos, Frederico Pombares, Rodrigo Gomes, Luís Franco Bastos, Guilherme Duarte, Guilherme Cabral, RicFazeres, MissMushrooms, e Rad Weasel.

As meias finais jogam-se este Domingo, e são esperados dois grandes jogos: Diogo Jota x Pedro Tim 23 (20h00) e Francisco Cruz x José “Runrun” Soares (20h30). A final terá lugar às 21h00. Os comentários dos jogos vão estar a cargo de Diogo Batáguas.

Os jogadores José “Runrun” Soares e PedroTim23 terão pela frente duas grandes referências dos eSports:

Diogo Jota, internacional português do Wolverhampton Wanderers FC, venceu no mês passado a ePremier League Invitational e foi o representante da Seleção Nacional de Futebol Virtual na FIFA eNations StayandPlay Cup.

Francisco Cruz, Team Manager do Sporting CP eSports foi campeão do mundo da FIFA Interactive World Cup em 2011, tendo sido a primeira vez que Portugal arrecadou um dos mais cobiçados troféus mundiais.

André Silva, jogador do Eintracht Frankfurt, eliminado por Francisco Cruz nos quartos de final, agradecendo o convite para participar, revelou adorar competições e que a #JOGAMOSEMCASA CUP “foi uma excelente iniciativa porque visa a ajudar quem precisa”.

Para Fernando Alvim a #JOGAMOSEMCASA CUP foi “uma admirável experiência. Um dia passarei dos comentários à acção e vencerei este campeonato solidário. Obrigado à Eleven Sports pelo convite e à UNICEF Portugal pelo trabalho desenvolvido”.

Todos os jogos serão transmitidos em directo na ELEVEN SPORTS 1, e em simulcast nas redes sociais da ELEVEN SPORTS: Facebook, Twitter e YouTube.

 

 

#JogamosEmCasa

A ELEVEN SPORTS alargou a oferta de mensalidade dos seus canais desportivos e do serviço de streaming até ao final do mês de Maio. Esta oferta é válida para todos os atuais e novos clientes que adiram agora e que vão, assim, poder usufruir dos melhores conteúdos de programação do canal desportivo premium, gratuitamente até ao dia 31 de Maio.

Mais informações em elevensports.pt