ELEVEN SPORTS junta-se à UNICEF para campanha de angariação de fundos

By 08/04/2020ELEVEN

A ELEVEN SPORTS procura ajudar no combate à pandemia que Portugal, e o Mundo, estão a atravessar. Como tal, decidiu juntar-se à UNICEF Portugal e criar uma campanha de angariação de fundos com duração até ao final do mês de maio. As contribuições podem ser feitas através do Facebook da ELEVEN SPORTS, ou através de um número de telefone criado para este efeito.

Esta iniciativa insere-se na campanha #JogamosEmCasa da ELEVEN SPORTS que pretende apelar ao contributo para esta causa e aproximar-se dos portugueses nestes tempos difíceis, incentivando a que fiquem em casa e continuem a ter acesso aos melhores conteúdos desportivos, gratuitamente até ao final de Maio.

A ELEVEN SPORTS juntou-se à UNICEF Portugal com o objetivo de combater e minimizar os impactos da pandemia que Portugal e o Mundo estão a atravessar. As notícias e os profissionais de saúde têm denunciado a falta de equipamentos de proteção como as máscaras, luvas e fatos de proteção. Esta é uma realidade que pode ter consequências muito graves para o combate a esta pandemia e para a saúde de médicos, enfermeiros, pacientes e população em geral.

Para dar resposta a esta necessidade a ELEVEN SPORTS lançou uma campanha de angariação de fundos: até ao final do mês de Maio, será possível fazer contribuições monetárias para a UNICEF Portugal através da página de Facebook da Eleven Sports ou através do número 761 109 109 (1€ + IVA).

A totalidade dos donativos reverterá para a aquisição dos referidos equipamentos de proteção individual que serão distribuídos em Portugal.

Para Nuno Filipe Miranda, Diretor de Marketing e Comunicação da ELEVEN SPORTS em Portugal “Temos assistido a um grande sentimento de união por parte dos portugueses, todas as formas de apoio que tem acontecido e como tal questionamo-nos enquanto equipa, “Como é que a ELEVEN SPORTS poderia ajudar o País e os portugueses?” A resposta foi logo imediata por parte de todos e fomos a jogo.  Rapidamente unimos esforços com a UNICEF Portugal para incentivar os portugueses a contribuir para esta situação tão urgente em Portugal e esperamos superar os objetivos da instituição parceira”.

Francisca Oliveira, Diretora de Marca e Comunicação da UNICEF Portugal reforça: “A UNICEF está desde a primeira hora a responder a esta pandemia em Portugal e no resto do mundo, fornecendo artigos médicos essenciais e de proteção. Estamos também a trabalhar para que cada criança, cada adolescente e cada família receba a informação mais adequada para poder prevenir o contágio do coronavírus. Mas agora que a pandemia se estende cada vez mais, precisamos da ajuda de todos. É por isso fundamental o empenho de empresas como a ELEVEN SPORTS que se juntam a nós nesta missão”.