Eleven Sports celebra parceria com A2 Comunicação e Federação de Motociclismo de Portugal

Fora de Estrada

A ELEVEN SPORTS estreia hoje, em parceria com Federação de Motociclismo de Portugal e a A2 Comunicação, o programa “Fora de Estrada”. Com estreia marcada para as 22h00 na ELEVEN SPORTS 3, esta é mais uma aposta do canal em novos conteúdos para os fãs de desportos motorizados.

O programa “Fora de Estrada” estreia hoje (1 de abril), a partir das 22h00, no canal ELEVEN SPORTS 3. Em parceria com a Federação de Motociclismo de Portugal e a A2 Comunicação, este programa pretende que os fãs dos desportos motorizados se mantenham a par das novidades do desporto automóvel e relembrem a adrenalina das corridas e a luta pelas vitórias.

No contexto atual em que as competições desportivas se encontram suspensas, a ELEVEN SPORTS aposta em mais um conteúdo que permite que os fãs acompanhem e se mantenham próximos das suas modalidades preferidas e relembrem os melhores momentos das mesmas.

“Fora de Estrada” é um novo programa dedicado aos desportos motorizados da área do Todo-o-Terreno modalidade onde Portugal é uma referência a nível mundial.

Na estreia faremos uma viagem até Beja no interior alentejano, com subida até Góis e Arganil na Beira Litoral e regresso ao Alentejo, no litoral dos concelhos de Santiago do Cacém e Grândola. Reportagens das três primeiras provas da temporada de motos, quads e dos espetaculares SSV:  Baja TT Vindimas do Alentejo, Raide TT Góis Paraíso do Todo-o-Terreno e BP Ultimate Baja TT ACP.

#ForTheFans #ELEVENSPORTS