Eleven Sports oferece a TODOS os clientes a mensalidade dos canais desportivos

By 13/03/2020ELEVEN

Oferta válida para atuais e para novos clientes, durante 30 dias

Numa altura em que a pandemia de COVID-19 já está a ter um impacto direto na vida dos Portugueses, e diversas competições desportivas nacionais e internacionais se encontram condicionadas ou suspensas, a ELEVEN SPORTS comunica que, em conjunto com todos os operadores nacionais-  MEO, NOS, NOWO e Vodafone – tomou a decisão de não cobrar a mensalidade, a novos e atuais clientes, para os seus 6  canais premium desportivos,  bem como para o serviço de streaming,

Esta oferta mantém-se durante um período de 30 dias (até dia 13 de Abril), abrangendo o momento excecional de suspensão da maioria das competições desportivas, estando incluídos todos os passes da ELEVEN SPORTS (Mensal e Anual).

Esta medida procura facilitar a todas as famílias e amantes do desporto o acesso aos melhores conteúdos desportivos não suspensos, num momento em que muitas pessoas se encontram em casa, dando resposta às necessidades de prevenção ou de assistência a familiares, em condições especiais de responsabilidade cívica e de exclusão social.

“Neste momento complicado que o nosso país atravessa queremos estar junto de todos os fãs de desporto e oferecer-lhes os melhores conteúdos desportivos e proporcionar momentos de bem-estar e de alegria. A ELEVEN SPORTS pretende manter-se próxima dos fãs do desporto, em qualquer altura e em quaisquer circunstâncias específicas em que se encontrem. O nosso mote de For the Fans, será nos próximos tempos For the People, também!”, refere Jorge Pavão de Sousa, Managing Director da Eleven Sports Portugal.

Para mais informações clique aqui.

#ForThePeople