Super Bowl LIV com transmissão em Direto e em Alta Definição na Eleven Sports

By 24/01/2020NFL
Super Bowl LIV com transmissão em Direto e em Alta Definição na Eleven Sports [vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” overlay_strength=”0.3″ shape_divider_position=”bottom”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” width=”1/1″ tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][vc_column_text]Os San Francisco 49ers e os Kansas City Chiefs vão defrontar-se na 54ª edição do Super Bowl, no próximo dia 2 de fevereiro, em Miami. O maior evento desportivo mundial em termos de audiências terá transmissão em Direto e em Alta Definição na Eleven Sports.

“A associação da Eleven Sports a um evento da dimensão planetária como o Super Bowl é mais um sinal da forma como nos posicionamos no mercado das transmissões desportivas. A aposta contínua no acesso aos melhores conteúdos e a proximidade que mantemos com os nossos fãs têm sido autênticos drivers de sucesso e de certeza que os fãs da modalidade não querem ficar de fora deste acontecimento desportivo”, refere Nuno Filipe Miranda, Diretor de Marketing e Comunicação da Eleven Sports Portugal.

Os San Francisco 49ers e os Kansas City Chiefs foram, respetivamente, campeões da National Football Conference (NFC) e da American Football Conference (AFC). Os Chiefs foram a primeira equipa a qualificar-se para a grande final da National Football League (NFL) e vão disputar o seu terceiro Super Bowl: perderam a primeira edição em 1967, mas venceram a quarta em 1970. Os 49ers apuraram-se depois de vencerem os Green Bay Packers e voltam a disputar a final sete anos depois – em 2013, perderam para os Baltimore Ravens.

Cobertura especial no The Couch Sports Bar e no Hard Rock Cafe Lisboa

Para tornar a experiência de transmissão do Super Bowl ainda mais inesquecível, a Eleven Sports vai associar-se ao The Couch Sports Bar e ao Hard Rock Cafe Lisboa para promover uma viewing party, com arranque previsto para as 23h.

Também em estúdio, antes e durante o jogo, o duplo profissional, personal trainer, praticante de Kung Fu e autor do livro, blogue e canal de Youtube “Dicas do Salgueiro”, Bruno Salgueiro, fará a antevisão e análise do evento.

No seguimento da aposta do canal premium na modalidade, os fãs do maior evento desportivo mundial em termos de audiências vão assim poder assistir em direto e em alta definição à transmissão do encontro através da Eleven Sports.

Cumprindo a premissa de inovar no mercado de transmissões desportivas, a Eleven Sports vai voltar a dar a possibilidade a todos os seus subscritores de escolher entre a narração portuguesa e norte-americana. A narração em português terá os comentários de André Amorim, Pedro Fernandes e Nuno Félix.

Com transmissão em Direto e em Alta Definição na Eleven Sports, o Super Bowl é o ponto alto da época da NFL que reúne milhões de fãs em todo o mundo. O encontro vai disputar-se no Hard Rock Stadium, casa dos Miami Dolphins.

Curiosidades sobre o Super Bowl:

  • 82,19 dólares é quanto, em média, um norte-americano gastará em comida durante o jogo.
  • Está previsto o consumo de cerca de 1.3 mil milhões de Chicken Wings e 14 mil milhões de hambúrgueres, naquele que é o segundo dia com mais comida consumida nos EUA, atrás do Thanksgiving.
  • Estima-se o consumo de 51.700 milhões de canecas de cerveja.
  • A cadeia de pizzas Domino’s vende mais de 9 milhões de fatias de pizza nos EUA no dia do Super Bowl.
  • São consumidos mais de 3.6 milhões de quilos de guacamole e 14 toneladas de batatas fritas.
  • Em média, 1.5 milhões de pessoas alega doença para não trabalhar no dia seguinte ao Super Bowl nos EUA.
  • O jogo mais aguardado do ano bate recordes de TV com uma audiência prevista de mais de 100 milhões de telespectadores só nos EUA. E entre 30 a 50 milhões no resto do mundo.
  • Mais de 5 milhões de dólares é quanto custa um anúncio de 30 segundos num dos intervalos do Super Bowl. E num jogo tão especial não poderia faltar um leque de estrelas musicais. O intervalo será preenchido com o concerto de Shakira e Jennifer Lopz.
  • O Super Bowl é transmitido em 180 países em todo o mundo em 25 línguas.
  • Kyle Shanahan e o seu pai, Mike Shanahan, tornam-se o primeiro duo de pai/filho a disputarem um Super Bowl;
  • Patrick Mahomes, o sucessor de Tom Brady, consegue chegar ao seu primeiro Super Bowl e, do outro lado estará Jimmy Garoppolo, que durante alguns anos foi o aprendiz direto de Tom Brady em New England;
  • Duelo entre duas mentes criativas no desenho de sistemas ofensivos na NFL, Andy Reid vs Kyle Shanahan.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Leave a Reply