Playoffs das Conferências AFC e NFC da NFL com transmissão em direto na Eleven Sports este fim de semana

By 15/01/2020NFL
NFL Conference Championship [vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” overlay_strength=”0.3″ shape_divider_position=”bottom”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” width=”1/1″ tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][vc_column_text]A Eleven Sports vai transmitir este fim de semana os dois jogos de playoff decisivos das Conferências AFC e NFC da National Football League (NFL). Esta é uma fase decisiva já que os vencedores dos dois duelos irão disputar o Super Bowl.

No Domingo, dia 19 de janeiro, transmissão, na Eleven Sports 2:

Kansas City Chiefs vs Tennessee Titans, no Arrowhead Stadium em Kansas City (Missouri), às 20:05

Os Titans viajam até Arrowhead, casa dos Chiefs, para o primeiro final de conferência. Os Titans depois de eliminarem os Patriots, do GOAT Tom Brady, depois de eliminarem os Ravens, do MVP Lamar Jackson, agora têm a missão de eliminar os Chiefs do talento geracional que é Patrick Mahomes. Este ano as duas equipas já se defrontaram, neste mesmo estádio, tendo os Titans vencido 35-32 num jogo muito bem disputado. Agora com um lugar no Super Bowl em disputa, será que teremos um desfecho idêntico? Ou será que os Chiefs com o seu ataque super explosivo vão conseguir fazer frente a Derrick Henry e os heróis improváveis de Tennessee?

San Francisco 49ers vs Green Bay Packers, no Levi’s® Stadium em Santa Clara (Califórnia), às 23:40

A final da NFC vai colocar frente a frente os Packers que têm um dos melhores quarterbacks da última década, Aaron Rodgers,que irá defrontar aquela que foi a sua equipa em criança e a equipa que o preteriu no draft de 2005, os 49ers. Estas duas equipas já se defrontaram este ano e os 49ers dominaram (38-8) a equipa dos Packers. No entanto, se existe algo que a história nos ensinou é que Aaron Rodgers tem a capacidade de aprender mais nas derrotas do que a maioria dos outros quarterbacks da NFL. Será um jogo fantástico, onde em disputa estará um lugar no Super Bowl.

Na sequência da sua aposta na NFL, cuja temporada 2018 já fora transmitida nos canais da Eleven Sports, a National Football League é uma aposta natural do canal para os fãs de futebol americano. Os playoffs deste fim de semana vão ter narração em português com comentários de André Amorim, Nuno Félix e Pedro Fernandes.

🏈🔥 #NFLEleven #ForTheFans[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Leave a Reply