Playoffs decisivos da NFL com transmissão em direto na Eleven Sports este fim de semana

By January 10, 2020NFL
Play-offs decisivos da NFL

A Eleven Sports vai transmitir este fim de semana os quatro jogos de playoff da National Football League (NFL). Esta é uma fase decisiva já que os vencedores dos quatro duelos têm lugar assegurado na final da conferência da NFC e da AFC, respetivamente.

No sábado, destaque para a transmissão, a partir das 21h35, dos San Francisco 49ers com os Minnesota Vikings, seguido pelo encontro entre os Tennessee Titans e os Baltimore Ravens, já de madrugada, à 01h15. No domingo, a ação começa a partir das 20h05 com os Houston Texans a defrontarem os Kansas City Chiefs. Mais tarde, às 23h40, Seattle Seahawks têm duelo mercado com os Green Bay Packers.

– San Francisco 49ers x Minnesota Vikings – 21h35 (sábado, 11 Janeiro)
Este será um duelo entre improváveis a gerar bastante expectativa. Kirk Cousins, o quarterback dos Vikings, finalmente venceu um jogo em “prime-time” ao derrubar os New Orlean Saints de Drew Brees e defronta agora os San Francisco 49ers, os favoritos da NFC, que conseguiram passar de uma das equipas mais modestas do ano anterior para os grandes favoritos deste ano.

– Baltimore Ravens x Tennessee Titans – 01h15 (Domingo, 12 Janeiro)
Os grandes favoritos da AFC, os Ravens, recebem na sua casa os Titans que na semana passada derrubaram os atuais campeões em título, New England Patriots, deixando pelo caminho aquele que é visto por muitos como o melhor quarterback da história da NFL, Tom Brady. Vão conseguir surpreender novamente derrubando o mais que provável MVP da temporada, Lamar Jackson? Um duelo entre David e Golias para acompanhar com atenção.

– Kansas City Chiefs x ‪Houston Texas- 20h05 (Domingo, 12 Janeiro)‬
Cada geração costuma ter os seus heróis e a mais recente geração de quarterbacks da NFL tem em Patrick Mahomes e Deshaun Watson esses potenciais heróis. Patrick Mahomes é visto por muitos como o quarterback mais talentoso da sua geração, mas Deshaun Watson já revelou que tem o “gene clutch” e que é capaz de brilhar nos momentos mais importantes. Um duelo imperdível na luta por um lugar na final da AFC.

‪- Green Bay Packers x Seattle Seahawks – 23h40 (Domingo, 12 Janeiro)‬
Numa altura em que a nova geração de quarterbacks toma conta da NFL, os Seahawks e Packers têm em Aaron Rodgers e Russel Wilson os únicos guardiões da “velha guarda”. Dois quarterbacks repletos de talento, duas equipas habituadas a estarem nos grandes momentos, mas apenas uma delas pode seguir em frente. Quem sairá por cima?

Na sequência da sua aposta na NFL, cuja temporada 2018 já fora transmitida nos canais da Eleven Sports, a National Football League é uma aposta natural do canal para os fãs de futebol americano. Os playoffs deste fim de semana vão ter narração em português com comentários de André Amorim, Nuno Félix e Pedro Fernandes.

🏈🔥 #NFLEleven #ForTheFans

Leave a Reply