Reprise vence cinco galardões nos Prémios Lusófonos da Criatividade por campanha desenvolvida para a Eleven Sports

By 20/12/2019ELEVEN
[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” overlay_strength=”0.3″ shape_divider_position=”bottom”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” width=”1/1″ tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][vc_column_text]A Eleven Sports viu a sua campanha de promoção da final da Liga dos Campeões, desenvolvida pela Reprise, ser galardoada por cinco vezes nos Prémios Lusófonos da Criatividade. A agência de estratégia digital do canal desportivo premium foi premiada nas categorias “Ativação de Marca”, “Digital”, “Media” e “Mobile”.

Ao todo, foram cinco os prémios arrecadados pelo trabalho desenvolvido pela Reprise para a Eleven Sports para promover a final da maior competição europeia de clubes. Uma Prata e quatro Bronzes fizeram da Reprise uma das agências mais premiadas do 1º quadrimestre do biénio 2019/ 2020 dos Prémios Lusófonos da Criatividade.

A Reprise foi reconhecida cinco vezes pela ação “Golden Tickets”, que consistiu em lançar uma procura a dois bilhetes dourados escondidos em Lisboa e Porto que davam acesso à final da competição, em Madrid.

Os prémios arrecadados dividem-se nas seguintes categorias:

  • ATIVAÇÃO DE MARCA

Golden Tickets Eleven Sports – Ativação Low Budget – Prata

 

  • DIGITAL

Digital Golden Tickets – Eleven Sports – Branded Content na Web – Bronze

Golden Tickets – Eleven Sports – Campanha Redes Sociais Portugal – Bronze

 

  • MEDIA

Golden Tickets – Eleven Sports – Melhor Uso de Media em Redes Sociais – Bronze

 

  • MOBILE

Golden Tickets – Eleven Sports – Uso de Mobile nas Redes Sociais – Bronze

Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade sediado em Portugal e também o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

Com seis anos de existência, os Lusos têm cumprido a sua missão de enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam da língua portuguesa.

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Leave a Reply