Reprise vence cinco galardões nos Prémios Lusófonos da Criatividade por campanha desenvolvida para a Eleven Sports

By December 20, 2019Eleven Sports

A Eleven Sports viu a sua campanha de promoção da final da Liga dos Campeões, desenvolvida pela Reprise, ser galardoada por cinco vezes nos Prémios Lusófonos da Criatividade. A agência de estratégia digital do canal desportivo premium foi premiada nas categorias “Ativação de Marca”, “Digital”, “Media” e “Mobile”.

Ao todo, foram cinco os prémios arrecadados pelo trabalho desenvolvido pela Reprise para a Eleven Sports para promover a final da maior competição europeia de clubes. Uma Prata e quatro Bronzes fizeram da Reprise uma das agências mais premiadas do 1º quadrimestre do biénio 2019/ 2020 dos Prémios Lusófonos da Criatividade.

A Reprise foi reconhecida cinco vezes pela ação “Golden Tickets”, que consistiu em lançar uma procura a dois bilhetes dourados escondidos em Lisboa e Porto que davam acesso à final da competição, em Madrid.

Os prémios arrecadados dividem-se nas seguintes categorias:

  • ATIVAÇÃO DE MARCA

Golden Tickets Eleven Sports – Ativação Low Budget – Prata

 

  • DIGITAL

Digital Golden Tickets – Eleven Sports – Branded Content na Web – Bronze

Golden Tickets – Eleven Sports – Campanha Redes Sociais Portugal – Bronze

 

  • MEDIA

Golden Tickets – Eleven Sports – Melhor Uso de Media em Redes Sociais – Bronze

 

  • MOBILE

Golden Tickets – Eleven Sports – Uso de Mobile nas Redes Sociais – Bronze

Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade sediado em Portugal e também o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

Com seis anos de existência, os Lusos têm cumprido a sua missão de enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam da língua portuguesa.

 

Leave a Reply