Supercopa de Espanha joga-se na Eleven Sports

By December 19, 2019Supercopa de Espanha
Supercopa Espanhola

A Eleven Sports garantiu os direitos de transmissão para Portugal da Supercopa de Espanha, que se realiza em janeiro, em Jeddah, na Arábia Saudita. Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid e Valência defrontam-se no estádio King Abdullah, num renovado formato da competição.

O ano novo começará em grande ritmo para as principais equipas espanholas, com a disputa da Supercopa, cujos horários já foram confirmados: Real Madrid (terceiro classificado no último campeonato espanhol) e Valência (atual campeão da Copa Del Rey) defrontam-se no dia 8 de janeiro, às 19h00, e Barcelona (atual campeão espanhol) e Atlético de Madrid (vice-campeão espanhol) no dia 9 de janeiro, às 19h00. A final será em direto e em exclusivo na Eleven Sports, e está marcada para o dia 12 de janeiro, às 18h00.

“A Supercopa de Espanha tem este ano um interesse acrescido pelo novo formato anunciado em fevereiro deste ano. Haverá mais competitividade entre quatro equipas que, historicamente, já são muito acarinhadas pelos fãs em Portugal e em todo o mundo. Não podíamos ficar de fora deste grande acontecimento desportivo”, revela Nuno Filipe Miranda, Diretor de Marketing e Comunicação da Eleven Sports Portugal.

O presidente da Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales, havia anunciado em fevereiro mudanças na Supercopa de Espanha, evento de pré-temporada entre o campeão da Copa Del Rey e da La Liga. Pela primeira vez na história da competição, para além dos campeões dos dois torneios, serão incluídos os respetivos vices da temporada anterior.

 

Leave a Reply